Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$1000 em PC Gamer


Posts recomendados

Olá pessoal.
Estou criando este post pois pretendo realizar um upgrade no meu computador. Utilizo ele na maior parte do tempo para jogar jogos como: Fortnite e CS:GO . Tenho disponivel R$1000 para gastar em peças meu objetivo principal é ter um melhor FPS nesses jogos. Segue abaixo minha configuração atual:

placa-mãe H81M-S1
Intel Core I3-4170 3.7GHz
1x8GB DDR3
ZOTAC Nvidia GTX 750 Ti

Possuo um disco rígido genérico de 1TB, não tenho SSD e minha fonte creio que seja em torno de 450W. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Se não fosse LGA 1150 dava pra fazer um upgrade bacana mesmo por 1000 reais..

Então que sugestão que você me daria? Você enxerga alguma possibilidade de upgrade, caso sim, qual? E se não, você acha que eu deveria juntar mais dinheiro e comprar um computador inteiramente novo? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kamui_0 disse:

Desculpa, n entendo muito de CPU-Z e até agora não entendi a real frequência da sua memória kkk..

digita 'wmic MemoryChip get speed' no cmd e me manda o print, pra mim te indicar uma memória ram da mesma frequência que a sua, pro upgrade, fazendo favor

 

screenshot.11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil,1000 reais com placa-mãe ddr3 e processador i3 antigo e gpu fraco.

Te recomendo juntar + dinheiro e comprar um i3 8100 + 1050 2gb ou se o dinheiro der a 1050ti,roda fortnite a uns 60fps no com algumas configurações no alto e no minimo, as memorias você troca + tarde mas tarde mas pegue ddr4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!