Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: i5 M 460 2.53GHz
RAM: 4GB (utilizável 3,80)

Olá gostaria de saber o porque de tanta lentidão no meu notebook, ele está recém formatado, já instalei os drivers e as atualizações do windows update, mas mesmo assim muitas vezes ele da umas travadas.
Até mesmo apenas utilizando navegador, algumas vezes travam os videos do youtube, para de responder, etc.
Algumas vezes até consigo jogar algo (league of legends) com um fps aceitável, porém, outras vezes o fps fica 10

Postado

Eu tinha o mesmo problema que você, e no meu caso resolveu depois de uma limpeza, troca da pasta térmica que ainda era de fábrica e estava bastante ressecada. O desempenho dele melhorou muito.

Algumas vezes o problema não está no sistema, e sim no hardware.

Tente monitorar a temperatura dele com o CPUID HWMonitor. Baixe pelo site oficial, só procurar no google.

Com o programa aberto, abre o youtube, tenta rodar video na maior resolução possível (1440p e até 4K) para jogar o processamento o mais próximo possível no 100% e ver a temperatura.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!