Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@ManoVelho Olá boa tarde, segura sim amigo

Em 25/11/2018 às 14:45, ManoVelho disse:

um alloy fps pro

Expandir  

Também quero heim :jump:

Brincadeira kkkk, boa escolha periféricos é algo pessoal, acho esse bonito, porém prefiro com rgb (que fica mais caro kkk) tô de olho no redragon varuna bem bonito também

Postado
  Em 25/11/2018 às 16:58, Vittor99 disse:

@ManoVelho Olá boa tarde, segura sim amigo

Também quero heim :jump:

Brincadeira kkkk, boa escolha periféricos é algo pessoal, acho esse bonito, porém prefiro com rgb (que fica mais caro kkk) tô de olho no redragon varuna bem bonito também

Expandir  

Jaja você consegue comprar mano, tudo tem sua hora, nunca imaginei ter uma GTX 1070 ti, o alloy FPS, um cloud alpha, tenha fe que tu consegue, tmjj e boa sorte

Postado

@ManoVelho

Em 25/11/2018 às 17:19, ManoVelho disse:

Jaja você consegue comprar mano, tudo tem sua hora, nunca imaginei ter uma GTX 1070 ti, o alloy FPS, um cloud alpha, tenha fe que tu consegue, tmjj e boa sorte

Expandir  

Parabéns pela conquista mano, lá pra fevereiro eu estarei com o pc já kkk 

Tmj mano, qualquer coisa tô aqui pra ajudar. Boa sorte nessa sua nova caminhada

Postado

aqui estou eu de novo, entao, entrou em promoção uma evga 650w no mesmo preço da cx550, vou pagar o boleto amanha porém nao sei qual e melhor entra as duas. qual devo pegar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!