Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde, troquei meu Pc recentemente e gostaria de aproveitar minha fonte  550w antiga de 9 anos ! 

Meu setup antigo era um i7 da segunda com uma gtx550 ti, 8gb DDR3 1600mhz, 1 SSD de 120 e 1 HD de 1 tera.

Daí o novo é um i7 da oitava com uma z370 killer sli, GTX 1050 ti, 16 GB ddr4 3200mhz, mesmos hds.

A fonte guenta? valeu

Postado
2 minutos atrás, Juan Labre disse:

Eu sinceramente n sei o modelo / marca, ela é antiga a ponto de perder o rótulo da lateral só ficou o 550w

Sem marca e modelo especifico, pode-se dizer que é genérica, daquelas cinzas ou daquelas com cara bonita, mas bomba por dentro.

Melhor comprar uma nova e garantir que não vai estragar nada, que tal uma CX450, ou CX550 se a gpu pede 2 conectores de energia.

Postado
1 minuto atrás, Juan Labre disse:

Se for pra trocar eu pensei em pegar uma 650, pra caso queira atualizar a placa de vídeo no futuro 

Não precisa de 650W, uma de 550W já suporta, até porque peças futuras a tendencia é diminuir o consumo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!