Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte uso para meu pc


Posts recomendados

14 minutos atrás, Johnnathan disse:

Pretendo pegar um 400w real 

 Compensa ou precisa de uma de 500w real?

 

 

fonte "real" sao as famosas xing ling padrão estado islamico

 

diga quanto você pretende gastar nessa compra.. mas pelas configs atuais, uma vs400 da corsair supriria com folga tudo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pesquise uma vs400 ou cx450 da corsair.. para a config atual, dá e sobra

Cara vou lhe perguntar algo

Eu fui em um tecnico de minha cidade e ele disse a iria colocar um fonte para mim de 400w q dava e sobra 

Perguntei o preço e ele disse watts real 

Agora nao sei se é watts real o preço ou a fonte é watts real 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Johnnathan disse:

Cara viu lhe perguntar algo

Eu fui em um tecnico de minha cidade e ele disse a iria colocar um fonte para mim de 400w q dava e sobra 

Perguntei o preço e ele disse watts real 

Agora nao sei se é watts real o preço ou a fonte é watts real 

 

esse termo X watts real é uma denominacao antiga, pra quando se tinha apenas no mercado as famosas fontes xing ling.. nao há menor sentido em usar tal nomenclatura hj em dia, nao nas fontes que tem o minimo de qualidade esperado.. 

 

entao se tu procura uma vs400, ela tem a potencia dita, por exemplo.. entrega até além do que é especificado, inclusive

 

essas outras fontes vagabundas é que você diz q tem 500w real, mas nao entrega nem 300.. essa é a diferenca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

 

esse termo X watts real é uma denominacao antiga, pra quando se tinha apenas no mercado as famosas fontes xing ling.. nao há menor sentido em usar tal nomenclatura hj em dia, nao nas fontes que tem o minimo de qualidade esperado.. 

 

entao se tu procura uma vs400, ela tem a potencia dita, por exemplo.. entrega até além do que é especificado, inclusive

 

essas outras fontes vagabundas é que você diz q tem 500w real, mas nao entrega nem 300.. essa é a diferenca

As fontes xing lings custam o preço estão alto assim ou elas sao baratas

Pois parece q a que o cara me disse era 400 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Johnnathan disse:

As fontes xing lings custam o preço estão alto assim ou elas sao baratas

Pois parece q a que o cara me disse era 400 reais

 

xing ling sao as mais baratas, por isso q as pessoas compram achando q estão fazendo um negocio da china, quando na verdade estão é colocando tudo a perder..

 

xing ling (nunca que uma fonte de 600w com qualidade minima esperada custaria 100 reais..)

 

de qualidade

 

 

a nao ser q esse tecnico ai alem de desonesto queira lucrar ferozmente nas tuas costas.. uma fonte de 400 reais é pra ser das melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

xing ling sao as mais baratas, por isso q as pessoas compram achando q estão fazendo um negocio da china, quando na verdade estão é colocando tudo a perder..

 

xing ling

 

de qualidade

 

nunca que uma fonte de 600w com qualidade minima esperada custaria 100 reais..

 

a nao ser q esse tecnico ai alem de desonesto queira lucrar ferozmente nas tuas costas.. 

Quando eu for ao tecnico perguntarei isso a ele sobre qual seria a fonte a sua marca,para ver mesmo se é ou nao xing ling 

adicionado 6 minutos depois
10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

xing ling sao as mais baratas, por isso q as pessoas compram achando q estão fazendo um negocio da china, quando na verdade estão é colocando tudo a perder..

 

xing ling (nunca que uma fonte de 600w com qualidade minima esperada custaria 100 reais..)

 

de qualidade

 

 

a nao ser q esse tecnico ai alem de desonesto queira lucrar ferozmente nas tuas costas.. uma fonte de 400 reais é pra ser das melhores

Uma coisa esta me incomodando 

Ele me disse q a fonte de 400w é 400 reais e iria sobrar ainda destes 400 (nao iria usar toda a fonte)

 agora nao sei se é xing ling ou é de qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Johnnathan disse:

Ele me disse q a fonte de 400w é 400 reais e iria sobrar ainda destes 400 (nao iria usar toda a fonte)

 

uma fonte de 400w por 400 reais?

 

so se fosse uma seasonic do tipo gold ou platinum.. nao tem como uma 400w certificacao bronze por exemplo custar tudo isso..

 

basta você pesquisar ai em sites como pichau, terabyte, kabum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!