Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no processador por eliminação? Sem vídeo!


Posts recomendados

E ai pessoal, tudo certo com vocês?

Há 3 meses meu PC deu problema e hoje estou decidido a arruma-lo de alguma forma.

O que acontece com ele é que simplesmente, ao ligar, nada não tenho vídeo. Não bipa nem nada.

O que eu já fiz: já limpei memórias, tentei com apenas uma, tentei com outras e nada. 

Já testei em uma outra fonte. Nada.

Já testei sem a placa de vídeo (ligando onboard). Nada.

Inclusive, cheguei a comprar uma MOBO nova na Kabum e....NADA... (devolvi a mobo). Ocorreu exatamente o mesmo problema.

Já tentei ligar com nenhum periférico e sem HD também...nada.

O computador liga, o cooler gira e nada acontece. 

A única coisa que não testei foi o processador. No caso, não conheço ninguem que esteja afim de me empresar um AM3+ pra testar (eu uso um FX6300).

Mas, já liguei sem cooler e está esquentando...e depois de um tempo ligado sem o cooler o PC desligou sozinho por super aquecimento (normal).

 

Então, de tudo que eu já fiz e testei só consigo enxergar problema no processador de alguma forma. Estou nesse momento pronto pra comprar um novo mas antes gostaria de saber de vocês se é possível dar problema no processador do nada assim (esse PC tem 2 anos de uso e sempre tive muito cuidado com tudo). E também gostaria de saber se esse sintoma corresponde a uma possível defeito o processador!

 

Aguardo a resposta de vocês para tomar uma decisão se compro outro ou não...
Não sei se a Kabum aceitaria um processador de volta caso esse não seja o defeito (não sei que milagre eles aceitaram a MOBO kkk).

 

Um abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!