Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o namorado da minha mãe vai e volta direto dos EUA e eu perguntei se ele podia trazer algumas peças de lá. O máximo que ele pode trazer é um valor de até U$500,00 em peças. Eu gostaria de um PC pra GAMES e não tenho preferência de marca, o que eu quero é o custo x benefício. Vocês podem me orientar? Eu já tenho: 

-Gabinete C3TECH MT-G600BK (Full ATX);

-Fonte Corsair CX600M 600W;

-HD de 500GB (vou trocá-lo mais pra frente)

Acho que só preciso então de memória, processador, placa-mãe e placa de vídeo.  

Não quero pedir muita coisa porque ficaria meio chato pra trazer. Ele também não vai comprar as peças em loja física então eu vou ter de comprar pela internet em um site gringo. Eu já olhei no newegg mas não tenho experiência nenhuma nisso, se vocês puderem sugerir alguns sites e setups eu agradeceria de coração. 

Também não sei que data ele vai pra lá mas ele disse que voltaria em janeiro, devo esperar o natal e ano novo ou comprar isso agora? Se eu for comprar depois é só eu ter em mente o que eu vou comprar e confirmar depois com vocês se algo mudar, por causa da compatibilidade eu outros problemas possíveis. 

Por último, se for uma boa ideia pegar processadores Ryzen eu só quero saber se vou ter muita dificuldade em atualizar a placa ou se eu pedir por aqui vai sair caro demais. Se for possível fazer sozinho, eu mesmo farei seguindo algum tutorial bom ou vejo se meu primo pode fazer pra mim na lojinha dele.

Obrigado!

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

Onde ele vai comprar?

Eu vou ter de comprar, e será em site gringo, se o cartão não passar (o que provavelmente vai acontecer) ele comprará e eu enviarei o dinheiro à conta dele. Nada de loja física pelo menos por enquanto.

Postado

....ta mas..Aonde...

NewEgg, Amazon, BestBuy...MicroCenter...

Pode ser Amazon, NewEgg, etc. Qualquer um, pode ser em sites separados ou não, o que importa é o valor.

Postado
16 minutos atrás, Atretador disse:

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16819113496&ignorebbr=1

R5 na newegg tá mais barato e esse é melhor né? Tipo, seria legal conhecer mais sites, você poderia indicar mais alguns? 

Tem essa placa que eu vi também: 

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16813157761&ignorebbr=1

Placa de vídeo a que eu vi:

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16814930002&ignorebbr=1

Memória seria legal levar 2666 não? E quem sabe, 2x8gb...? Se o preço der...

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16820313773&ignorebbr=1

Só que tá passando, não pode passar... eu gostaria de levar bem no talo mesmo de U$500,00. Tem algumas ideias aí pra abaixar?

Postado

Essa placa-mãe e piorzinha, em VRM ela e um 3+3, com doublers para fingir ser 6+3.

A bazzoka e uma 4+2 com uns mosfets gordinhos. E um dissipador decente.

Alem de ja vir atualizada para 2nd gen.

De GPU, essa da AsRock e bem comparavel a MSI armour, pegue a mais barata.

E 2X8Gb nao vai caber no seu orcamento. Se der pra pegar 2667Mhz, beleza.

E R5 2600 nao tinha visto nesse preco, ta valendo.

Postado
8 minutos atrás, Atretador disse:

Essa placa-mãe e piorzinha, em VRM ela e um 3+3, com doublers para fingir ser 6+3.

A bazzoka e uma 4+2 com uns mosfets gordinhos. E um dissipador decente.

Alem de ja vir atualizada para 2nd gen.

De GPU, essa da AsRock e bem comparavel a MSI armour, pegue a mais barata.

E 2X8Gb nao vai caber no seu orcamento. Se der pra pegar 2667Mhz, beleza.

E R5 2600 nao tinha visto nesse preco, ta valendo.

Ok, você pode me dar mais algumas opções de placas que já vem atualizadas pra 2ª gen? E acho que se eu trocar a RX 580 por rx 570 pode ser que dê certo.

E você parece saber MUUUUITO sobre placas mãe, coisa que eu não manjo NAAADA. 

Pronto, processador já foi escolhido, é o R5 2600, agora falta manejar os preços com os benefícios. Tem mais um tempinho pra perder comigo? kkk

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, Araya disse:

Ok, você pode me dar mais algumas opções de placas que já vem atualizadas pra 2ª gen? E acho que se eu trocar a RX 580 por rx 570 pode ser que dê certo.

E você parece saber MUUUUITO sobre placas mãe, coisa que eu não manjo NAAADA. 

Pronto, processador já foi escolhido, é o R5 2600, agora falta manejar os preços com os benefícios. Tem mais um tempinho pra perder comigo? kkk

Passou 4 dólares KKKKK, será que tem problema na hora de declarar? Eu tenho crtz que ele vai declarar, que porre...

image.thumb.png.3ce6757c2722791d88ced1a0b02be977.png

Postado

@Araya So trocaria o R5 1600 pelo seu 2600 da minha recomendacao inicial xP

Vai sobrar uns 10U$D da pra tentar pegar uma mobo um pouquinho melhor...Mas, nessa faixa tem pouca coisa.

Nos 110 USD, caso baixasse para a 570, daria pra ver uma B450 aorus de entrada, mas o VRM seria quase a mesma coisa....

E voce perderia uns 10% de performance com a reducao da GPU.

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

mas o VRM seria quase a mesma coisa....

E voce perderia uns 10% de performance com a reducao da GPU.

Você sugere que eu mude alguma coisa? Veja, deu 499,96, mas se você acha que eu devo trocar a placa-mãe pela aorus b450 fala aí, o que eu selecionei foi o seguinte:

https://www.amazon.com/MSI-Arsenal-Micro-ATX-Motherboard-B450M/dp/B07FJ8VLNL/ref=sr_1_3?s=electronics&ie=UTF8&qid=1543171167&sr=1-3&keywords=am4

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16820231892&ignorebbr=1

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16819113496&ignorebbr=1

https://www.newegg.com/global/br-en/Product/Product.aspx?Item=N82E16814930010&ignorebbr=1

Você acha que devo trocar alguma coisa? Alguma coisa aí não é boa, etc?

Postado
14 minutos atrás, Atretador disse:

Pega a 580 com a mobo MSI e o 2600, e 8Gb DDR4 ou 2x8GB se couber no orcamento.

A Aorus nao e muito melhor, mas e mais bonita :)

Poxa, eu acho que não vai dar, ao não ser que você conheça mais sites gringos, porque dá o valor de 505 dólares quando eu ponho 8gb ddr4 2x4gb com rx 580, e acho que como ele vai declarar seria problema passar o valor. Se você souber de sites mais baratos passa aí por favor :P. Mas pelo jeito a newegg tá mais barata que todos mesmo...

Postado
16 minutos atrás, Atretador disse:

@Araya Vai firme, RX570 a 150$ e excelente negocio, 10% a menos de performance que a 580 mas 50$ a menos.

Editei na sequenca :d

adicionado 0 minutos depois

Pega 1x8GB + R5 2600 + B450 Bazooka e a 570

Postado
10 minutos atrás, Atretador disse:

Editei na sequenca :d

adicionado 0 minutos depois

Pega 1x8GB + R5 2600 + B450 Bazooka e a 570

Deu pra pegar 2x8gb, com tudo isso aí em cima. Tá monstruoso, mas ele tem de comprar agora. Eu acho que essa promo vai acabar jajá.... OH MY GOD. 

E dá com a minha fonte de 600w isso aí? não tem problema?

Postado

@Araya Leva de boas, daria pra por duas RX570s nela asuheause

(nao que seja uma boa idea, uma GPU forte e melhor do que duas medianas)

Cara legal, to muito feliz de ter encontrado isso, mas se ele der com um pé atrás por causa de alguma coisa aí vou sentar em posição fetal e chorar no chuveiro kkk.

Eu vou manter o tópico aberto até ele dar o ok e seguir com a compra, porque se alguma coisa mudar vou ter de voltar aqui. E cara, muito obrigado até agora!

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...