Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc roda gta v em 30 fps só q fica descendo pra 20, vou colocar um pente de 8gb pra ficar com 12gb vai aumentar o fps ou só vai parar de travar e rodar a 30 fps? eu uso um video onboard hd610, se aumentar a vram vai melhorar mt?

• Haha 1
Postado

Dependendo do jogo é muito provável que melhore, porque qualquer necessidade de memória acima de 4GB(atuais) ficará sendo paginada no HD, que tem velocidade de acesso muito menor que a RAM.

Quanto á VRAM, se já estiver no máximo permitido não fará diferença, mas como no ponto dito acima, considerando que o Windows já ocupa 1GB, se tiver mais 1GB de VRAM(não sei se a sua permite tudo isso), então você está dispondo apenas de 2GB para carregar o jogo, o que pode ser pouco se ele carregar muitas imagens.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, julio1232 disse:

@Leonardo0308 g4560, 4gb ram e hd610 video onboard e placa-mãe h110m asrock

Olha, em um geral mais 8 GBs vão ajudar no seu computador, mas referente ao GTA V lembre-se que ele é um jogo que exige bastante do processador. Não tenho certeza se mais 8GB de ram irá resolver o seu problema, mas com certeza irá ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...