Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, recentemente adquiri  uma gtx 670 2gb no ebay por um preço bom (estou comprando as peças pra montar uma maquina pra jogos leves ) e preciso de uma fonte, o pc não possui nada exagerado, 8gb de ram, 2 hds, processador i3 4150 e gravador, bem simples. eu não tenho muita verba então estou querendo uma fonte que leve o sistema tranquilamente.

estava pensando se uma cx450 seguraria.

aceito recomendações :)

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, tyrantzz disse:

estava pensando se uma cx450 seguraria

A CX450 dá conta, porém não possui conectores suficientes para alimentar sua placa de vídeo. Na casa dos 400W, a PCYes! Electro V2 430W é boa opção - atendendo o uso e trazendo os dois conectores PCI-e. Caso não a encontre disponível, recomendo a Corsair CX550.

• Obrigado 1
Postado

Eu gosto bastante da marca pcyes, até estava acompanhado, mas eu fiquei sabendo que a linha 430w Electro v2 não possui varistores, isso diminui a "vida útil" da fonte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!