Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comportamento estranho do Microfone


Posts recomendados

Pessoal, seguinte, o microfone do meu Headset multilaser Warrior, está com um retorno muito estranho. Do nada, começou um chiado muito forte saindo nos fones. Fiz um aterramento na tomada aqui de casa, o ruído altíssimo continuou. Peguei o Headset e testei em outro pc, e o chiado continuou mais uma vez, depois disso, achei que pudesse ser o Headset que estava morrendo. Até que atualizei o drive da Placa de som, o ruído sumiu como um passe de mágica! Porém, agora está acontecendo outra coisa, o microfone está captando todo o som da Área de trabalho. Sim, já desativei "escutar dispositivo", tirei toda a sensibilidade, etc. Pra fazer o último teste, coloquei uma música alta pra rodar no pc, com a saída no Headset, tirei todo o volume, no Headset e no Windows. Gravei o som do microfone, resultado? a música foi gravada - em volume baixo, porém perfeitamente audível - como se o volume estivesse alto. O microfone está captando o audio internamente? O que pode ser isso? Quero muito gravar meus vídeos de gameplay, e o som do jogo está saindo 2x junto com minha voz. Agradeço desde já a ajuda! 😓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carloslessa Já tentou ver as configurações de som da placa-mãe? O meu tb tava dando retorno mesmo com a opção de escutar dispositivo desativada. É simples, atualizei os drivers do windows,fui na aba realtek gigabyte (modelo da minha mb) que fica ali na setinha no canto inferior direito (não o som do windows, e sim na que abre mais opções) entrei na aba do microfone e desativei a opçào de reprodução e funcionou. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!