Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso passar de 4.2ghz no FX 8300?


Posts recomendados

image.thumb.png.4d299c0c3376e5c6d76212bbecd00bdb.pngCoe galera, tenho um fx 8300 que por hora está suprindo minhas necessidades... só jogo PUBG e csgo, com uma 1060 tá dando pra segurar tranquilo. Deixei o CLOCK dele assim e quero saber se posso aumentar mais ou o máximo estável pra ele é 4.2. Preciso de um pouco mais de fps no csgo por causa do 144hz. OBS: Uso cooler box e ele segura a temperatura abaixo de 61 graus e se eu colocar um ventilador no gabinete aberto, fica entre 55-57, por isso quero arriscar mais... placa-mãe: chipset 780g ASUS M5A78L-M PLUS/USB-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@itacoatiarabeach recomendo fazer o OC via BIOS, é mais assertivo.

Sobre a refrigeração, o FX é bem sensível com temperatura viu, com 70° ele começa a fazer throttling

 

Agora sobre o setup, sua placa-mãe não é muito recomendada para oc nos fx, porém, com um OC basico possivelmente funcione

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo acessar a bios por causa do meu teclado... é um alloy fps e só liga quando aparece a tela de login do windows, tenho que arrumar um teclado simpleszão pra conseguir entrar la... a temp tá tranquila, n passa de 61, enfim... se n pegar fogo tá tranquilo kkkkkkkkkkkkkkk, dá pra usar 4.2 de boa com essa placa, já uso tem um tempo, vou tentar 4.3, se der ruim eu volto, valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!