Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ultimamente tive um problema com meu fone. Após formatar o computador, percebi que o fone deixava de dar áudio após aproximadamente 20 segundos. Assim que conecto o fone no computador, tenho que colocar ele em padrão, e assim ele começa a funcionar, após 20 segundos o áudio "trava", no mixer de áudio, o quadradinho verde que indica a frequência do áudio congela e ele volta a funcionar apenas quando o fone é desconectado do plug  e conectado novamente. Já atualizei drivers do fone, esse aparentemente não é o problema, outra coisa também, é que quando entro na aba de Dispositivos e impressoras, o fone é dado como "Não especificado". Em outros computadores ele funciona normalmente, seria problema na placa-mãe? levando em conta que o fone é USB. Outras vezes, enquanto o áudio estava congelado, conseguia faze-lo voltar alterando a altura do som image.png.5ab8fe19f4126c1f091558938cac94c1.png, eu simplesmente ficava mexendo na barra e ele voltava a dar áudio porém parava logo em seguida. Alguém tem noção do que é?

image.png

Postado

Tem o Razer Synapse com tudo configurado? Sempre que eu conecto dispositivo novo da Razer tem que  "aceitar" eles no programa e fazer regulação. Requer conexão online mais é só uma vez, depois se pode por em modo offline e tá tudo de boa. Não uso mais esse modelo mais quando usei foi de boa.

Postado

@OGSnow Pelo que eu sei o Razer Synapse está configurado tudo certinho, sempre que conecto aceita o dispositivo, mas os erros continuam...

adicionado 1 minuto depois

Ué, tirei o ciclo de espectros e o fone começou a funcionar normalmente (???????????????)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!