Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset bom custo/benefício sem firulas? Só Gamer presta?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Sempre fui fã de audio, mas fiquei afastado pelos ultimos anos, acompanhei alguns amigos que tiveram dezenas de Headset's Gamers, pagando fortunas por mera firula, Led, coloração e marca, além de dar problemas no caminho..

Uso a uns 10 anos um Headphone Behringer excelente, porém para jogar online, tenho que fazer uma ligação de Mic à parte que eu queria eliminar, além dele já estar bem usado hehe

Pesquisando encontrei alguns Edifier na Kabum, q eu conheço de longa Data ser referencia em audio, mas nao sei como estão hj, então...

Qual Headset comprar visando exclusivamente Conforto, boa durabilidade e qualidade de audio (uso para outros fins além de jogar) até R$150? Não ligo pra essas firulagens de Headset Gamers, não ligo de não ser bonito visualmente, meu objetivo é qualidade!

Vejo tantas ofertas de Edifier, Sony, Logitech, JBL pela metade do preço ou até menos, mas parece que a galera encanou nesse adjetivo "Gamer" e só se vende Headset's desse tipo..

Sou eu que estou pensando groselha, ou estou certo? alguém possui algum Headset das marcas q citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara vamos la 
se você quer para apenas para jogar sem usar o microfone recomendo um da Linha KZ o KZ zs10 ou Kz zs06 a diferença que o 10 tem 5 alto-falantes dentro de cada orelha e o 6 tem 4 dentro de cada orelha o 10 da mais grave e o 6 um pouco menos.

caso quera jogar e gravar suas plays e etc compre esse fone e compre um microfone b800 os 2 nao passa de 220 reais sendo 120 do fone e 80 do microfone.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Othonissa Cara, desculpa a demora, como se passaram muitos dias sem resposta, achei que ninguém ia responder e não acompanhei o tpc..

Sobre os KZs. desconhecia eles, eu particularmente acho incomodo usar este tipo de fone para computador, mas eu também estava procurando fones desse tipo para ouvir no celular por exemplo e me interessou muito, já fiz uma pesquisa e assisti alguns reviews, muito provavelmente irei comprá-lo! Obrigado pela dica!

Sobre o Headset, pelo que pesquisei são extremamente elogiados para essas ocasiões Música/jogos, o HD668B da Superlux, problema é que são Headphones assim como o meu Behringer, mas para quem é audiófilo sabe que esses fones Gamers pode ser Razer de 700 reais que não chega nem no chinelo de um fone voltado para qualidade.. então acho que vou relevar novamente o fato de continuar usando Mic a parte em prol da qualidade do audio e acabar pegando algum modelo da Superlux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2018 às 07:10, Caiolg disse:

@Othonissa Cara, desculpa a demora, como se passaram muitos dias sem resposta, achei que ninguém ia responder e não acompanhei o tpc..

Sobre os KZs. desconhecia eles, eu particularmente acho incomodo usar este tipo de fone para computador, mas eu também estava procurando fones desse tipo para ouvir no celular por exemplo e me interessou muito, já fiz uma pesquisa e assisti alguns reviews, muito provavelmente irei comprá-lo! Obrigado pela dica!

Sobre o Headset, pelo que pesquisei são extremamente elogiados para essas ocasiões Música/jogos, o HD668B da Superlux, problema é que são Headphones assim como o meu Behringer, mas para quem é audiófilo sabe que esses fones Gamers pode ser Razer de 700 reais que não chega nem no chinelo de um fone voltado para qualidade.. então acho que vou relevar novamente o fato de continuar usando Mic a parte em prol da qualidade do audio e acabar pegando algum modelo da Superlux!

Corretíssimo foi o que pensei na época da pesquisa pois fiquei 2 meses pesquisando e perguntando a alguns profissionais q começo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!