Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Eu sei que a TI tem uma maior capacidade de desempenho mas, pergunto mesmo assim, compensaria pegar a 1070ti?

E qual seria a potência ideal da fonte visto que tenho um i7-4770k, 1 pente de 8Gb de RAM e 4 HD's?

Postado

@dcm50 Olá, bom dia, como vai colega?

Então a 1070 Ti com overclock já bate a 1080, e já sabemos como é a 1080 né hehe.

Cara para este processador pode até ter um gargalo em alguns games, más se conseguir tente fazer um overclock para diminuir o gargalo. E tudo depende de preço, na semana da black friday tinha modelos de 1070 ti mini como o da zotac de 2 fans por R$1799, eu acredito que se a diferença for mais de uns R$200-300 eu iria na 1070, diferença é jogar tipo de 94 para 105 fps dando um chute de uma média.

Uma Corsair CX-550w que sai por R$285 está excelente já.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, dcm50 disse:

E qual seria a potência ideal da fonte visto que tenho um i7-4770k, 1 pente de 8Gb de RAM e 4 HD's?

Uma fonte 500w de qualidade, recomendo a Corsair CX 550.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 É, a diferença de preço está nessa faixa que tu mencionastes. 

As minis não tem problema com o cooler? Já vi pessoas dizendo que tiveram que comprar um cooler extra para essas VGA's minis.

Postado

Meu PC atual é o mesmo processador que o seu com a mesma placa de vídeo. Se a 1070 custar mais barato ou você prefere pagar menos, recomendo a 1070. Não ficara desapontado com o desempenho dela. Mais se seu orçamento permitir uma 1070Ti, vá com ela! Mais 1070 só é bem eficaz. Uso ela a uns 4 anos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@dcm50 vai lá pra baixo na página, tem uns gráficos e eles são dinâmicos:

https://www.computerbase.de/thema/grafikkarte/rangliste/

Você tira aí a diferença de desempenho entre elas e avalia se a diferença de preço compensa a ti ou não, considerando, claro, ambas em stock e com mesmo sistema de refrigeração.

EU pago mais caro num cooler melhor, ainda mais na VGA.

• Membro VIP
Postado

@dcm50 não, as ventoinhas são diferentes, o da Cerberus parece ter mais pás e a placa toda é uns 2-3 dedos maior.

Neste caso, eu pagaria as 3 garoupas, se tivesse a grana e se essa tábua de passar coubesse no gabinete.

Postado
2 horas atrás, OGSnow disse:

kkkkk a minha é a verdadeira tabua de passar fi. Link uashduahdauhd

Pelo Link a galera nao vai perceber muito bem kkk. Mas a minha acho que quase igual a tua.

MSI 1070ti Duke.

Ps.: Preciso deixar meu gabinete aberto porque nao fecha kkkkk 

@dcm50 na hora da escolha de marcas, de uma olhada na garantia delas. Sei que no brasil varia de acordo com cada uma.

IMG_0157.JPG

Postado
9 minutos atrás, OGSnow disse:

@ffujihara

Idêntica a minha so muda a marca mesmo. Mas po, nem da pra fechar o gabinete? Ai é tenso kkkkkkk com o bagui aberto as puera não faz a festa não? lol

Nao fecha por causa dos cabo fonte dela, fica muito apertado e fiquei com medo de forçar. Mas é até melhor para mim deixar aberto, jogo PUBG durante 4-5h direto, deixando aberto circula muito melhor e tem uma melhor refrigeração. Quando está desligado ou pouco uso eu deixo encostado a parte lateral para nao entrar muita poeira kkk.

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@ffujihara Plaquinha grande esta em 330mm?

As especificações dela são 312 x 140 x 40 mm. Mas o que me complica é os 140mm de largura. 

Postado

Tenho uma GTX 1070 SC e até agora não vi jogo ficar ruim em 1080p com todos filtros ligados e opções no ultra tudo.

A placa é um montro,tenho a pouco mais de 2 anos e não tem tempo ruim pra ela. Um espetáculo. Nâo pretendo trocá-la tão cedo.

Acho que  o investimento na 1070 vale muito a pena , placa para mais 3~4 anos rodando tudo no ultra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...