Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Apresenta Travamentos Frequentes


Posts recomendados

Pessoal seguinte, meu computdor tem apresentador travamentos frequentes e eu só consigo utilizar novamente o computador depois que eu realizo o a reinicizalização do SO pelo botão "reset". Já realizei a limpeza interna dá máquina, troca de pasta térmica do processador a famosa borracha nos pentes de mémoria, cheguei a realizar também a formatação do computador e nada resolveu. Resumindo o problema de travamento ele chega a ficar 3 horas ligado e trava eu faço a reinicialização ele passa 10 minutos ligados e trava novamente. Alguém tem alguma dica?

 

Processador Intel Core i7 3770 40GHz
6GB de ram DDR3 (Sendo um pente de 4gb e um pente de 2gb)
HD sata 1tb 72000rpm
Windows 8.1 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente essa fonte é terrível! Tem muita coragem de usar ela com um i7...
Abra o PC e vê se o uso dela não resultou em nenhum capacitor estufado na placa-mãe. Abre a fonte e vê se não há nenhum capacitor vazando. Recomendo que troque a fonte por uma de qualidade o mais rápido possível!
Olha se tem algum amigo seu que pode te emprestar uma fonte boa pra você testar em seu PC e ver se o problema é a fonte em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!