Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão em PC novo sem Motivos Aparentes.


Posts recomendados

Configuração:

CPU: G4560

GPU: HD 610 (vídeo integrado pois ainda não comprei uma dedicada)

Memoria: Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

Fonte: CX 450

SSD A400 de 120 GB (Onde esta instalado o S.O)

HD de 1 TERA (aonde tem praticamente meu pc antigo inteiro, mas com o HD e sem o problema persiste)

Placa-Mãe: H110M Pro-VH Plus da MSI

Sistema Operacional: Windows 7 64.

Olá pessoal, estou há dias tentando resolver esse problema, comprei o PC novo, montei, instalei o Windows 7, no primeiro minuto de uso já percebi que o mouse parece mais lento que o normal, por exemplo se eu mexo o mouse e atualizo com F5, o PC da umas engasgadas, ouvindo musicas no Youtube e jogando Arma 2 OA (onde meu pc antigo que é bem inferior a esse rodava) o PC da umas travadinhas, e da aquele som de tela azul... é um problema difícil de explicar... o sistema não roda ''liso'', para abrir pastas e a internet ele abre normalmente com  a rapidez de um SSD, coisas que eu já verifiquei para poupar o tempo de vocês:

*Uso da CPU fica normal e baixo, com a temperatura entre 40 a 50 jogando.

*HD e SSD estão 99%, com a temperatura normal. 

*Já instalei o Windows mais de 2 vezes e o problema persiste, instalei todos os drivers do Site da MSI.

OBS: se uso o Driver Booster para atualizar os drivers, o mouse e o teclado param de funcionar, tendo que formatar o PC novamente.

*PC liga normalmente e com velocidade.

espero que alguém me traga uma luz, ta ***** esse PC ser pior que o E5200 com uma 9600GT que eu tenho :<.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!