Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus caros amigos !  Estou com essa conf.. placa-mãe onboard sti normal, i5 3330,8 de RAM ddr3, 2 tb de HD, gtx 1050 ti 2gb,fonte de 430 w e comprei uma ssd de 120 gb agora e esta para chegar.. Eu queria fazer um upgrade nessas peças fazer o melhor custo beneficio para desempenho/ ou vender  essa maquina minha hoje vale sem a GPU qual seria o valor? .. Aí tô querendo mudar a mãe, a RAM para ddr4, e o processador para i7 ou i3 da ultima geração que ouvi falar que é bom.. A questão é se compensa no dia de hoje trocar? A diferença é muita? E o custo em torno que ia gastar e estou a procura de custo beneficio !

Sou novo nessa área que queria que os experientes me ajudasse por favor, abraços e fiquem com Deus.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Arisen343 disse:

Boa noite meus caros amigos !  Estou com essa conf.. placa-mãe onboard sti normal, i5 3330,8 de RAM ddr3, 2 tb de HD, gtx 1050 ti 2gb,fonte de 430 w e comprei uma ssd de 120 gb agora e esta para chegar.. Eu queria fazer um upgrade nessas peças fazer o melhor custo beneficio para desempenho/ ou vender  essa maquina minha hoje vale sem a GPU qual seria o valor? .. Aí tô querendo mudar a mãe, a RAM para ddr4, e o processador para i7 ou i3 da ultima geração que ouvi falar que é bom.. A questão é se compensa no dia de hoje trocar? A diferença é muita? E o custo em torno que ia gastar e estou a procura de custo beneficio !

Sou novo nessa área que queria que os experientes me ajudasse por favor, abraços e fiquem com Deus.

preferência por intel..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!