Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema, bom, vamos lá, eu tinha o Windows 7, ele não me apresentava problemas, porém minha placa de video perdia tela e voltava, raramente reiniciava, ai resolvi por o windows 10, porque achei que por ser mais atual, o problema poderia ser resolvido por questões de compatibilidade e tal, só que ai, o que ta acontecendo, o Windows 10 ta reiniciando em momentos aleatorios, mas, quando eu ligo, ele quase sempre aparece essa tela, a imagem esta ai abaixo, continuando, e ele meio que trava na inicialização, e ai eu tenho que dar reset algumas vezes até aparecer aquela tela azul pedindo pra solucionar problema e boto pra desligar, ai ligo de novo e volta ao normal, será que isso realmente pode ser a placa de video? Agora ela não perde mais tela como no windows 7, eu tenho o windows 10 salvo no SSD Kingston de 120gb, o básicão mesmo, agora, para inserir o windows 10 no SSD eu tive que converter o mesmo para GPT, porque não dava para inseri-lo sem fazer isso, alguma luz pessoal? quando eu ligo e ele volta ao normal, funciona como se não tivesse problema algum, chego a usar durante horas e não apresenta problemas, até, de forma aleatoria, ele começar a reiniciar, e não reinicia sem parar não, tipo o bug de reinicialização, ele reinicia, inicia o windows, pa, ai c usa ele de novo normal, ai dps de um tempo, ou pouco tempo depois reinicia, alguma luz? Eu teste usando apenas a intel graphics, não me apresentou problema, pelo menos de reinicialização, NO MOMENTO EM QUE USEI, como disse, são horas aleatorias.

WhatsApp Image 2018-11-30 at 08.49.38.jpeg

Postado

@filipeaguiars Olá, ja coloquei o conectei na intel graphics,  como disse acima, nao me apresentou problemas, minha placa possui cooler sim, estão girando normalmente, e a temp esta estavel, essa placa-mãe aqui comigo tem historico de problemas com placas de video, tinha uma GT 210 ela n reconheceu, dps me emprestaram uma radeom HD, funcionou mas apresentou uns bugs, e agora a 1050ti  funcionou mas fica assim, minha placa-mãe é uma H81M-S1 da gigabyte, temo que possa ser a BIOS, não sei, que tem versões mais atuais mas esta não foi atualizada, o que acha?

Postado

Se com a onboard funcionou normal e outras placas de vídeo também apresentaram bugs, pode ser que o problema esteja no slot PCI-E x16 dela.

Se tiver versões mais atuais da BIOS, tente atualizar pra ver então. 

Sua fonte suporta essa placa de vídeo e todos os componentes do seu pc? 

Postado

O ideal seria você testar essa placa de vídeo aí em outro pc (de algum familiar ou amigo) pra ver se da esse problema lá.

Mas pelo que você relatou aí, acredito que o problema esteja no slot.

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, RockMagicRevived disse:

@filipeaguiars Eu vou tentar vender esse meu kit, com i3 4170 mobo H81M-S1 e 4gb ram ddr3, pra pelo menos dar entrada no kit que eu quero, o ryzen 5, ou o ryzen 3 ja da

Só veja se o problema está no slot mesmo, porque se não você vai arrumar dor de cabeça com o futuro comprador kk

• Curtir 1
Postado

@filipeaguiars

eu fiz o tutorial desse cara, que parecia bem promessor, chega uma certa parte desse video, que vai para o reparo automatico e mostra onde esta o erro, só que, eu fiz isso no meu, mas não apareceu nenhuma pasta com problema, apareceu apenas que um erro no sistema operacional aconteceu e tal, será que isso reforça o fato de ser um problema fisico? e nao de software?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!