Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet de 120 mega no pc as vezes trava em 10 mega!!


Posts recomendados

Minha internet antes era de 10 mega, mas recentemente aumentei para 120, meu pc é ligado por um cabo de 20 metros de rede direto no modem, normalmente ele pega até 100m de intenet, só que recentemente meu computador e apenas ele entre todos os aparelhos da casa apresentou este estranho comportamento, aleatoriamente no dia ou ao liga-lo ele pode decidir pegar apenas 10 mega de internet, e nada doq ue eu faço muda isso, e quando ele quer simplesmente volta a pegar 100m normalmente, já tentei tudo que sabia e que conseguir achar, mas meu problema não é comum o suficiente para se ter varias respostas ao se pesquisar no Google, como ultimo recurso vim pra cá na esperança de que alguém possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Duss.ts eu vou tentar, mas aqui é meio complicado, ja volto a retornar ainda hj

adicionado 24 minutos depois

@Duss.ts n tive como fazer o teste em outra maquina porque n tem outro maquina em casa que fosse compatível, por isso coloquei meu pc em outro cabo de rede do quarto ao lado, lá de 80 mega, o que as vezes dava no meu pc, voltei pro quarto e volto a travar nos 10 mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!