Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom,eu gostaria de saber uma boa placa de video ddr3 até uns 500 reais para meu computador,ele não é muito bom,eu gostaria apenas para jogar fortnite ,que é o que eu mais gosto.

Processador:A4 6300 3.7 ghz

Placa de video integrada: radeon 8370d

Memoria ram:8 gb

Placa-mãe: Gigabyte ga-f2a68hm-h

Sei que ele não é muito bom,mas eu queria jogar com um pouco mais de desempenho

Postado

Mano, não tem porque você pegar placas com memorias DDR3, elas são ultrapassadas nas VGA e também são muito fracas,

voce pode pegar DDR5/GDDR5 não é porque suas memorias são DDR3 q você precisa pegar VGA DDR3, DDR5 vai normal.

Mano ainda da tempo de você mudar de ideia, mais se você quer uma placa ddr3(pelo amor de deus pega ddr5)

Pega a GT 730 2GB DDR3 tenho uma dessa e rodo fortnite no médio. (PEGA DDR5 PLMDDS)

Mais se você for inteligente e quiser mudar de ideia, da pra você rodar fortnite naquele pique no high louco a 60fps

Pega uma GTX 750ti 2GB GDDR5/DDR5 essa placa é um ótimo custo beneficio roda praticamente tudo da atualidade em uma qualidade aceitável(dependendo da resolução)

Espero ter ajudado. =D

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

DDR3 você não vai ganhar muita coisa em cima da sua placa de vídeo atual, caso esteja com 2 pentes de memória e trabalhando portando em dual channel. Até ganharia, mas não faria muito sentido com o dinheiro que você pode gastar.

O melhor e o que daria alguma diferença maior seria a 1030 DDR3, mas se você tem 500 Reais em mãos poderá comprar coisa bem melhor como a versão com GDDR5 e até mesmo uma 1050 quem sabe.

Têm boas opções com DDR3 ainda, mas no seu caso não seriam a melhor escolha com esse orçamento.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Vinícius Corrêa 0607 disse:

Muito obrigado,eu não entendo muito de hardware,mas então eu posso pegar uma placa que seja DDR 5?

Fonte:eu só sei q é 500w nominais

Deve.

Vai precisar de uma fonte decente também. Algumas sugestões:

VS400 Corsair

430W V2 PcYes

450B EVGA

400W XFX

430W Smart Thermaltake

• 1 ano depois...
Postado

Olá. Tenho um computador bem básico com as seguintes configurações:

-Core 2 duo 2.8 GHz
-placa-mãe biostar g41d3c
-4 GB de memória RAM

Gostaria de uma comprar uma placa de vídeo para jogar coisas leves mesmo, tipo um PES 2013, emulador de ps2, e no máximo um CS go da vida (ou coisas parecidas,  tipo COD, etc), em qualidade baixa/média mesmo. Só não quero que fique travando (rsrs). Não tenho ideia de qual escolher. Um gasto de no máximo 500 reais.

Ainda estou sem condições de comprar um pc melhor, por isso quero um dar um upgrade nessa máquina mesmo por enquanto.

Se puderem me dar uma ajuda eu agradeço. 

Postado
20 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Ezequiel Soares Santos  É uma placa antiga e com TDP bem alto. Vai depender da sua fonte. Sobre o gargalo, seu processador poderá gargalar com qualquer placa decente, já que é um dual bem antigo.

Eu estava pesquisando uma configuração melhor e vi no aliexpress um core 2 quad q9550 2.83 GHz e uma gtx 650 bem baratos (usados). É uma boa combinação? 

Obs: não vou pegar placas mais caras por conta da tributação sobre produtos importados que me permite atualmente comprar produtos até 245 reais aproximadamente sem ser taxado pela RF. E também porque vou jogar coisas leves... jogos antigos mesmo. Nada de jogos atuais.

Postado

@Math.Pi rsrs... infelizmente é o que eu posso ter no momento.

Vou comprar esse core 2 quad q9550, mais um pente de memória RAM de 4 GB e essa GTX 650 mesmo. Quero extrair o máximo desse velho de guerra (obviamente, sem exageros. Não sou exigente). Assim que melhorar financeiramente eu adquiro algo melhor.

Valeu pela ajuda (e paciência), mano. kkkk

Desculpe qualquer coisa.

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado
Em 30/11/2018 às 19:33, LeonardoFurlan14 disse:

Eu posso colocar uma placa de vídeo Gddr5( GT 1030 Ti ) por exemplo numa placa-mãe ddr3 ??!!

Minha placa-mãe placa-mãe Valianty H61-MA5, LGA 1155, mATX, DDR3

@Math.Pi

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia!

Eu montei meu pc há exatos 10 anos…

naquela época tinha dinheiro para montar, hj nem tanto.

tenho uma placa de vídeo DDR3 GeForce gtx660 ti 3gb, gostaria de saber quais as placas de vídeo melhores que ela, para fazer um upgrade, e posso manter as duas placas de vídeo?

obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...