Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de algumas opções de monitor custo beneficio para meu setup, tenho uma 1050ti 4gb Oc. E estou a procura de um monitor bom. Poderia me recomendar algum ? 

Postado

Olá amigo.

Como você não informou seu orçamento, vou te sugerir dois modelos.

LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$, ele é ultrawide, full HD de 25p. A tela (IPS) dele é muito boa, o brilho não é exagerado, serve muito bem para um local iluminado. Porém apesar dele ter uma modo gamer, o tempo de resposta dele não é tão excelente como um monitor gamer de verdade mas é o com melhor custo beneficio atual.

LG 29UM69G. Esse já é um monitor gamer, ele é 75 Hz, tela maior com tempo de resposta de 1ms. Esse seria excelente pra começar. Ele está na faixa de 1.100$ e 1.300$.

Postado
14 minutos atrás, 5enna disse:

LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$

Tem por 700 em 12 sem juros no Carrefour.

3 horas atrás, TxZeref disse:

Gostaria de algumas opções de monitor custo beneficio para meu setup, tenho uma 1050ti 4gb Oc. E estou a procura de um monitor bom. Poderia me recomendar algum ? 

Hm... eu diria para você pegar algum 1080p IPS de 23 polegadas mesmo. Sua placa é relativamente fraca para Ultrawide, e de qualquer forma você pode somar o monitor novo ao antigo para ficar com um setup com duas telas.

Postado
Em 01/12/2018 às 09:51, 5enna disse:

Olá amigo.

Como você não informou seu orçamento, vou te sugerir dois modelos.

LG 25UM58-P. Ele você encontra por menos de 800$, ele é ultrawide, full HD de 25p. A tela (IPS) dele é muito boa, o brilho não é exagerado, serve muito bem para um local iluminado. Porém apesar dele ter uma modo gamer, o tempo de resposta dele não é tão excelente como um monitor gamer de verdade mas é o com melhor custo beneficio atual.

LG 29UM69G. Esse já é um monitor gamer, ele é 75 Hz, tela maior com tempo de resposta de 1ms. Esse seria excelente pra começar. Ele está na faixa de 1.100$ e 1.300$.

Estou querendo um monitor para poder jogar e tambem utilizar para Programar entende, muita gente falou que ultrawide para programador não e muito bom.

adicionado 1 minuto depois
Em 01/12/2018 às 10:06, Imakuni disse:

Tem por 700 em 12 sem juros no Carrefour.

Hm... eu diria para você pegar algum 1080p IPS de 23 polegadas mesmo. Sua placa é relativamente fraca para Ultrawide, e de qualquer forma você pode somar o monitor novo ao antigo para ficar com um setup com duas telas.

Pode me indicar algum monitor gamer ? Estava pensando no Monitor Samsung LED 24´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync - LC24F390FHLMZD

Postado
9 horas atrás, TxZeref disse:

Pode me indicar algum monitor gamer ? Estava pensando no Monitor Samsung LED 24´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/VGA, FreeSync - LC24F390FHLMZD

Eu pegaria esse.

Postado
Em 04/12/2018 às 16:52, TxZeref disse:

Estou querendo um monitor para poder jogar e tambem utilizar para Programar entende, muita gente falou que ultrawide para programador não e muito bom.

adicionado 1 minuto depois

O programador que disse que ultrawide não prestão não é programador de verdade, dá pra você deixar dois codigos abertos tranquilo. Em produtividade ultrawide ganha não tem como alguem dizer que é um maleficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!