Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, bom dia gente, estou tentando atualizar o pc (MB+Core+Ram) , o objetivo é algo que dure certo tempo, por que eu não vou atualizar nenhuma das configurações tão cedo.

Quero jogar (1080p60), ocasionalmente uso para photoshop, premiere, after, mas não com muita frequência, e não pretendo fazer overclock agora.

Vou manter minha gtx 970 por um tempo ainda. Gabinete, fonte 650w, hd, ssd eu vou manter os mesmos por enquanto também.

Meu orçamento é de 2500, estou em duvida entre:

-1800x

-16gb ram

-Gygabyte a320 UD

-h60 Corsair

ou

-2600x

-16gb ram

-Gygabyte a320 UD

ou

-2700x

-8gb

-Gygabyte a320 UD

Se tiver mais alguma opção, dentro desse valor, aceito sugestões, mas eu também não tenho cooler decente.

Postado

@Palpin

> Ryzen 2600 (sem o X), ele já acompanha um cooler potente (em média R$900)

> Placa B450 com 4 slots de RAM (na Kabum ainda tem estoque uma Gigabyte por R$599)

As A320 não é muito recomendado para os Ryzen de 6 ou 8 núcleos físicos.

> Memória RAM tem uns modelos de 8Gb DDR4 com preços um pouco melhores na Pichau (Corsair 8Gb DDR4 R$385). Se quiser pode colocar 2 pentes.

Só para confirmar, qual o modelo e marca de sua fonte de 650W?

Postado

as A320 da Gigabyte sao terriveis. Sem dissipadores nos VRMs, e com VRMs fraquissimos.

Segue a recomendação do colega acima.

@Lost Byte Essa aorus ae tem um VRM bem esquentado....

Mas, desde a black fryday as mobos AM4 evaporaram -.-

Postado

Me apertei um pouco, aumentei o orçamento e acabei pegando um 2600x com uma b450 aourus elite,  obrigado pelo conselho pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...