Ir ao conteúdo

TV LG 55UH6150 - só o logo

Ir à solução Resolvido por Jose Emilio,

Posts recomendados

Postado

Aparece o logotipo "LG" e somente isso.

os leds do backligth  continuam acesos.

tentei ligar ela com o PenDrive da atualização que tem no site da LG mas não acontece nada.
Sei que trocando a PCI principal resolve,  mas a placa dela é um pouco salgada.

mas . . .   será que teria alguma outra solução?

Aqui na minha cidade tem muita queda de energia devido a rede eletrica antiga e também caiu uns raios por aqui.

abs

• Coordenador
Postado

@Jose Emilio Pelo seu relato, parece que o TV esta com o Firmware corrompido, Se você conseguir só a memória flash já gravada, pode resolver o problema ai, ou leve-a a uma autorizada para que eles regravem a memória para você,...

Postado

É isso aí BCP,

parece não ter outro recurso.

Além de não ter gravador de Nand, esse arquivo só em autorizada mesmo.

Mas tenho certeza que eles vão me falar que eu tenho que levar a TV para eles arrumarem.

São um bando de mafiosos.

Ou se o cliente quiser,  eu  troco a placa.

BCP, aproveitando a ocasião,   essas TVs que usam Andróide será que bootam através

de um pen-drive com Imagem ISO do sistema? ou quem sabe até mesmo com algum Linux?

abs

Postado

Fiz uma pergunta ao vendedor sobre o codigo da placa que é um pouco diferente.

Acho que talvez vai dar certo,  só resta o cliente aprovar

"""""A minha é 55UH6150 com a placa EAX66882503 (1.0) essa tua que é 2505 dá certo?

Olá OZ.2001, bom dia! Você tem que observar os conectores e componentes da nossa e da sua. Se forem idênticos irpa funcionar. Estamos à disposição! Att, CENTERPANAVISION"""""

abs

• Coordenador
Postado

@Jose Emilio Sobre o firmware, não sei te informar! :( Em 2003 quando fechei minha oficina, eu ainda não tinha ouvido falar nesse sistema operacional!

Já vi relatos que ele pode ser atualizado por um pendrive ou pela internet, mas o sistema antigo tem que estar funcionando, caso contrário, só trocando a memória com o firmware já gravado pela fábrica....

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Troquei a placa e funcionou tudo certo.  A pequena diferença no codigo nãoteve problemas.

Como edito  o início do post para colocar como "Resolvido" ??

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!