Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc, e queria saber se comprei a placa de vídeo certa, não tenho muita pretensão de rodar os jogos atuais, no máximo  Far cry 5, Assassin's creed Origins e Odyssey, e Sekiro Shadows die twice, mas jogo bastante e-sports e jogos da saga Souls, eu pretendia comprar a gtx 1050, porém a poucos dias comprei a gtx 750 ti da Pcyes nova por 490R$ com frete incluso e tudo mais, gostaria de saber se esse investimento valeu a pena, visto que ela estava na promoção, e se ela irá rodar os jogos que eu citei, não me importo de colocar tudo no mínimo, só quero me divertir.

meu pc atual:

G4560

4gb RAM

placa de vídeo radeon hd 6670 2gb

placa-mãe msi h110m pro vh plus

fonte akasa 350W (vou comprar a corsair CX450 antes de colocar a placa de vídeo)

Postado

@Israel Brito Araújo Esse tipo de dúvida se tira antes de comprar uma placa de vídeo ou outro componente pra evitar erros ou transtornos... A 750TI tem um chip gráfico antigo, de uns 5 anos atrás e já está fora de linha a muito tempo que a PCYes ressuscitou, que hoje é equivalente a uma GT 1030 ou RX 550. Não foi um bom investimento, pelo preço que você pagou poderia ter pego uma GTX 950, 960, 1050, RX 460 ou 560 usadas e ter uma performance muito melhor.

Sua configuração vai sofrer com os Assassins Creed, são jogos pesados e mal otimizados, e um hardware simples de entrada como o seu vai ter problemas, principalmente por conta do processador e pouca memória que você tem, já nos e-sports não vai ter problemas.

Se você ainda não recebeu a placa pode tentar cancelar a compra ou recusar no recebimento, pegar seu dinheiro de volta e procurar outra placa, e também pegar mais 4GB de RAM.

• Curtir 3
Postado

R$490,00 em uma placa antiga de 2011, por esse valor você poderia ter pego uma placa atual de entrada que ia te prover uma performance superior.

Essa fonte não conheço mas recomendaria uma melhor pois essa placa ai 6670 requer uma fonte melhor nas especificações.

Postado

não quero discutir nem nada, mas a 750 ti foi lançada em 2014, ela ainda é mais rápida do que a gt 1030 e a rx 550, e ela é equivalente a rx 460, só fica atrás da rx 560, mas achei q pela a diferença de preço não valia a pena, gostaria de saber se você conhece alguma placa de entrada nova abaixo de 500,00 R$ q bate a 750 ti, porque se tiver e você me enviar o link eu reembolso a minha e compro essa outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...