Ir ao conteúdo

X700 Séries

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pelas navegadas que tenho dado pela internet, tenho notado uma série de informações desencontradas sobre essa série de placas que está sendo lançada.

Vamos aos fatos:

1º) O The Inquirer traz notícias do lançamento da série, e mostrando os seguintes dados:

X700 XT => core: 500Mhz - Memoria: 1000Mhz

X700 PRO => core: 420Mhz - Memoria: 864Mhz

X700 => core: 400Mhz - Memoria: 600Mhz

LINK

2º) Depois vi que o site Virtual Fusion trouxe notícia que a placa possuirá 8 pipelines e o bus das memórias seriam de 128bits! :blink:

Isso me deixou confuso, pois como poderia uma placa com metade dos bits de uma 9800Pro e mesma quantidade de pipes, fazer tão boa pontuação nos benchmarks que temos visto, mesmo com um clock maior (notem que esse clock não é tão alto para dar mais de 1000 pontos para a X700 comparada a 9800Pro no 3DM2003 por exemplo.)

LINK

Isso só me fez crer que o correto é que as X700 possuam também 256bits, como se fosse ela a versão upgrade das fantásticas 9700.

3º) Depois o The Inquirer traz outra informação, de que o modelo X700 XT teve suas especificações de clocks alteradas para 475/1050Mhz.

LINK

Eu estava colhendo dados desse modelo para implementar as informações na tabela de clocks da ATi. Queria ver comentários do pessoal que esteja por dentro dessas notícias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...