Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento em quaisquer jogos


Posts recomendados

Primeiramente, sou leigo em redes.

 

Costumo jogar Counter Strike pela steam e League of Legends, mas em ambos os jogos acontecem travamentos seguidos, com uma alteração de ping não tão significante para o tamanho do travamento.

 

Exemplo: estou andando pra frente no jogo e do nada o jogo trava por cerca de 2 segundos, quando vou olhar o meu ping está em 70-150 (o normal é 35 +-). O que acho mais estranho é que parece que mesmo os jogos estando "frizados", movimentos feitos durante os travamentos ainda são feitos, mesmo que eu não os veja, mas aí eu tenho que imaginar a situação em que me encontro, o que atrapalha MUITO.

 

Provedor: NET 50MB

Modem: Arris TG1692A

 

Grato por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danieu... disse:

 

Eu já fiz esse procedimento do prompt de comando pra saber o ping e houve perda de pacote.

 

Não há nada que eu possa fazer nas configurações do modem? Eu encontrei diversos vídeos no youtube, mas nenhum do meu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!