Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FSantos14

Qual placa-mãe e processador renderia mais ?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um fx 6300 o problema e que minha placa-mãe não suporta ele.
Compensaria mais eu comprar uma placa-mãe am3+ e o fx 6300 ou uma placa-mãe lga 1151 com o g4560?

OBS:Consegui achar a placa-mãe h110 + g4560 por 520 reais , e a placa-mãe GA-78LMT-S2 + fx 6300 por 530 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FSantos14 Nenhum.

Compensa investir mais e pegar Amd Ryzen que é melhor que ambos.

Agora se seu orçamento é muito apertado e está desesperado por pc, é melhor ir no G4560, mas lembre, seria melhor um Ryzen mesmo já esquentaria menos e daria mais desempenho para jogar.

1 minuto atrás, FSantos14 disse:

placa-mãe h110 + g4560 por 520 reais

Mas falta a ram, teria de investir mais uns 440 mais ou menos para ter uma ram DDR4 para rodar com o G4560.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Duas perguntas amigo

Minha placa e uma gt 710 1gb ela vai da gargalo com o ryzen?

Ou um fx 8300 daria conta pos não jogo games muito pesados apenas csgo entre outros

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FSantos14 disse:

Minha placa e uma gt 710 1gb ela vai da gargalo com o ryzen?

Dependendo do Ryzen pode ocorrer dela não acompanhar o desempenho, mas ai você poderia aguentar um tempo até poder trocar a gpu por uma melhor.

Eu recomendaria o Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G por ter vídeo integrado, assim você já nem usaria a sua gpu antiga.

1 hora atrás, FSantos14 disse:

Ou um fx 8300 daria conta pos não jogo games muito pesados apenas csgo entre outros

FX esquece, vai ser dor de cabeça, esquenta muito é antigo, então nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais