Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Meu computador estava funcionando normalmente até que ele parou de dar vídeo, já li muitos tópicos aqui mas nada funcionou. Não dá sinal de vídeo nem placa offboard quanto na onboard o monitor fica só com a luz laranja. Quando eu ligo ele faz Beep normalmente mas não aparece nem a tela da bios. Ele está assim já faz uma semana e nada.

 

conf. Do pc:

i5-4570

GTX 1050 2gb gigabyte com adpador hdmi para vga

H81M-S2-PH

Fonte Gamemax GM500 500w

8gb ddr3 1600Mhz Corsair

 

Se eu estiver postando no tópico errado me desculpem e me avisem, sou novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Marcos015, você tem certeza que o problema não é a GPU? Teste a GPU em outro pc pra caso ainda não testou. Caso a placa estiver funcionando dá um reset na BIOS. Pra caso não saiba como faz isso, segue os passos:

- Retire o cabo da fonte da tomada
- Tire a bateria da BIOS
- Coloque a bateria de volta e ligue o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Heitz0908 disse:

Olá @Marcos015, você tem certeza que o problema não é a GPU? Teste a GPU em outro pc pra caso ainda não testou. Caso a placa estiver funcionando dá um reset na BIOS. Pra caso não saiba como faz isso, segue os passos:

- Retire o cabo da fonte da tomada
- Tire a bateria da BIOS
- Coloque a bateria de volta e ligue o PC

Ainda não testei a GPU em outro PC, vou ver se arrumo algum pra testar. Já tentei dá um reset na bios e nada. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...