Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei um teclado mecânico no caso esse aqui .
https://www.hardware.com.br/noticias/2018-09/hyperx-anuncia-teclado-mecanico-alloy-fps-rgb-com-switches-kailh-silver-speed.html

recebi o equipamento, pluguei no usb, horas o pc reconhece ele e funciona por alguns minutos e depois UBS deixa de reconhecer. 
baixei o software atualizei fimware  e o problema continua, atualizei win10 pro pra ultima att e o problema persiste, a pouco pluguei o teclado e o mesmo funcionou por cerca de 15 minutos, até que abri um game pra testar, 5 minutos depois apitou UBS desconectado e pronto não funciona mais. Imaginei que seja um problema de compatibilidade ou algum erro no meu sistema, porém o teclado nao funciona nem mesmo na bios ( antes de dar start no sistema operacional) .
testei em todas as portas USB do PC. 
placa-mãe z270 mark2 
Win 10 pro original totalmente atualizado. 

image.png.fa7d02bb6f85e2eab672634e81605281.png
image.thumb.png.4f74e100d9ae80875e8a2039c50151b0.png

image.thumb.png.9b61ed30bdad5d0eb9633f9da1fc7a8e.png

Postado

hoje quando chegar do trabalho vou levar o teclado pra testar no pc do meu irmão, pra descobrir se e problemas com minhas portas USB ou com o teclado ou até mesmo com win10 pois o dele é win 7. final da tarde eu trago o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...