Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a tela


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estou tendo um problema bizarro demais e nem sei aonde catalogar, então vamos ao problema:

 

1- primeiro eu estava usando windows 10, simplesmente a tela não estava dando imagem em alguns momentos que eu ligava o PC, tive que ficar desligando a máquina no botão e fazendo isso até aparecer tela, testei em 4 tvs diferentes e nas 4 o erro persistia, comprei novos cabos HDMI e também não adiantou, eu perdia MT tempo até ligar o computador e aparecer a tela.

 

2- migrei para o Linux mint, esse erro acontecia ainda, porém foi super raro, o problema no mint era que se eu abrisse algum programa, a resolução 1920x1080(padrão) sumia, e o monitor era setado no 1600x900, para corrigir isso eu teria que reiniciar, migrei para o Ubuntu e o erro persistia.

Então, eu não faço ideia do que seja, minha placa de vídeo é uma GTX 1070, o que vocês acham? Problema no hardware? Q q eu posso fazer?

adicionado 10 minutos depois

Mais uma coisa, quando era dual boot de windows com o mint, tinha o mesmo problema do texto 1, tive que retirar o windows para conseguir ligar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!