Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu sistema atual é:

Windows 7 Home Premium 64x

Core 2 Quad Q8400

2 x 2GB, trabalhando em 4GB Dual Channel

mãe intel dg41wv 

NVIDIA GeForce 9500 GT 1gb 128bits, com clocks de "core 550MHz""shader 1350MHz""memory 333MHz"

fonte 200(450) 

a minha grande dúvida é o quanto terei de ganho na qualidade/fps dos jogos com as placas que listarei, são duas.

minha placa está em um mal estado.

trocarei a fonte para suportar caso houver necessidade.

GeForce GTX 550 TI 1gb ddr5 128bit

GeForce GTX 275  896MB ddr3 448bit (é isso mesmo?)

caso tenham alguma sugestão, estarei disposto a dar uma olhada nelas, obrigado desde já.

Postado

Recomendo você gastar um pouco mais e procurar alguma placa de no mínimo 2gb de memória de vídeo, sempre escolhendo a mais atual, que no caso é a DDR5. 

também te aconselho você atualizar seu windows, de preferência para o 10, versão profissional 64bits.

Fiz uma pesquisa rápida de placas de até R$500, que se enquadra nessa configuração que você tem. 

PLACAS DE ATÉ R$500

• Curtir 1
Postado

Não, visto que a linha GT não é destinada a jogos, ou seja, mesmo que rode, seu desempenho é muito baixo, você encontra boas placas de vídeo da série 7 por menos de 500. Se for usar em jogos, sempre compre GTX e/ou RTX.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...