Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

acho que encontrei um Bug.

Contratei uma babá, antes de ir embora ela me perguntou se não queria que ficasse mais um pouco, disse que sim. Mas agora ela não sai mais da casa, fica parada no canto direto.

mija e desmai, quando acorda mija de novo e assim vai.

O pior que não cosigo salvar o jogo enquanto ela estiver assim.

Alquem pode me ajudar?

obs.: As opções para salvar, sair pra vizinhança e sair do jogo aparencem desativadas

Postado

Eu comprei o The Sims, mas o meu Vista Home Basic não abre, já está instalado, mas não roda, aparece um erro de compatibilidade...

Como faço para me livrar disso?

Postado

Simples, e por que o The Sims foi criado para a plataforma XP e no Vista ele não roda, problema de incompatibilidade. Aconteceu comigo também, tive que voltar por XP.

Espero ter ajudado.

Postado

Mas o meu Windows é o home basic, já tentei mexer na parte de compatibilidade mas mesmo assim não vai, está dando um erro dizendo pra eu colocar o cd certo...

Se alguem puder me dar um help...

Postado

OLaa

<O meu tb é vista, e n roda da o mesmo problema q o seu, ja esta instalado ms quando vou ao icone na area de trabalho da problemas de compatibilidade conhecido...:(

__________________________________-

Windows vista home premium

genuine intel® CPU t2080 @ 1.73GHz

1,87 gb ram

ATI RADEON Xpress 1100

nome do computador: portatil

Postado

vocês já tentaram "forçar" uma compatibilidade com o Windows XP? muitos programas que apresentam esses problemas funcionam com o modo de compatibilidade para uma versao mais antiga do windows!

Postado

Boa noite,

Instalei no meu PC a versão base do jogo, em DVD, porém houve um problema. As skins base (não todas, mas muitas delas), que vieram do jogo, tanto de personagens que já vieram criados quanto os novos que fui tentar criar, aparecem como letras, que seriam a identificação da skin.

Já andei fuçando nas pastas que foram criadas na instalação mas não vi nenhuma que remeta a skins, para que eu pudesse ver o conteúdo. A menos que esse não seja o nome correto.

Não fiz download de nenhuma skin, nem nenhum conteúdo extra no jogo, nem no estúdio de criação, apenas instalei e dei play.

Também já atualizei os drivers da minha placa de vídeo, mas o problema persiste.

Estou ansioso para jogar, porém esse defeito me incomoda demais

Obrigado desde já.

Postado

Bom galera, eu sou novo no Clube do Hardware. Tenho uma dúvida acerca do The Sims 2. Qual a configuração mais em conta que necessito para poder jogar decentemente o The Sims 2 com todas as expansões (Vida de Universitário, Vida Noturna, Aberto para Negócios, Bichos de Estimação, Quatro Estações, Bon Voyage, Tempo Livre). Não precisa ser super específica, pois, tendo elas, verei o que mais se aproxima e adecua-se ao meu PC.

Postado

Pessoal...sou novo no forum e tenho uma duvida...

as expansoes precisam ser instaladas na ordem correta igual o The Sims ou podem ser instaladas "por cima"?

Exemplo:eu instalo a expansao vida noturna e posso instalar a expansao universidade?

Postado

Você pode instalar em qualquer ordem, desde que instale o The Sims 2 básico primeiro. Mas atente ao seguinte, ao instalar uma expansão, ela pedirá os outros CDs dos jogos já instalados para atualizar os dados. Logo, na hora de instalar, você precisa ter com você os outros pacotes de expansão também.

:P

Postado

COnsegui resolver meu problema, graças ao conselho de um amigo.

Para quem tiver o mesmo problema que eu, crie uma pasta dentro da pasta EA GAMES, e salve todo o conteúdo do DVD nela. Assim as skins deverão funcionar corretamente.

Postado

Olá, amigos!

Troquei de placa de video recentemente e estou encontrando um pequeno problema com Sims 2. A minha placa ATI HD2600XT está meio lenta quando qualquer sim aparece no lote, quando um carro chega ou até mesmo quando eles giram pra trocar de roupa (o q me irrita absurdamente). Minha antiga placa era uma x1600Pro (bem pior q minha atual) e não tinha nenhum problema de lentidão. A renderização está linda e até meu outro jogo 3D (BioShock) está espetacular, mas o Sims2 está lento. Será q eu devo atualizar meu driver (estou com o Catalyst 7.7) ou devo reinstalar o jogo, visto q ele foi instalado quando eu ainda usava a x1600??

Obrigada desde já por qq ajuda,

Jasmine.

dark_jaoo:

A EA/Maxis recomenda q você respeite as ordens das Expansões na hora da instalação, visto q novas expansões costumam trazer um "conserto" para bugs de expansões anteriores ;)

Postado

Oie!!!

Estou com o Sims 2 original, está rodando perfeitamente, o único problema é que ele está travando quando carrega, não é muito rápido...

Minha configuração é: Windows vista home basic, 1gb, 160 hd

É normal?

Outra coisinha, gostaria de saber se dá pra trocar as aspirações e vontades dos sims depois que eles já estão ativos.

Obrigada!

Postado
Eu comprei o The Sims, mas o meu Vista Home Basic não abre, já está instalado, mas não roda, aparece um erro de compatibilidade...

Como faço para me livrar disso?

Olha eu tenho o vista 64bit quando eu instalei o the sims 2 nao pego mas depois que instalei a expansao vida universitaria funcionou perfeitamente vê se da pra comprar uma expansão ai deve funcionar no seu pc

Postado

Obrigada Rafael, eu já consegui fazer rodar e até comprei expansões, o único problema é que não fiz o back up e perdi meu jogo salvo...rs mas tudo ok...rs

Valeu mesmo

Postado

Gente, não consigo mudar meus sims depois que já estão prontos, meu sim ficou muito feio, o rosto dele esta todo torto...rs

Alguma ideia?

Postado

eu queria sabe se vai dar certo o the sims 2 no meu pc...

as informações do meu pc ta ai na minha assinatura

se precisarem de mais informações do meu pc é só perguntar ^_^

Abraços :lol:

• Membro VIP
Postado
eu queria sabe se vai dar certo o the sims 2 no meu pc...

as informações do meu pc ta ai na minha assinatura

se precisarem de mais informações do meu pc é só perguntar ^_^

Abraços :lol:

Vai ficar ruim. Oficialmente sua placa de vídeo não é suportada e 256mb apenas é muito pouco para esse jogo.

Gente, não consigo mudar meus sims depois que já estão prontos, meu sim ficou muito feio, o rosto dele esta todo torto...rs

Alguma ideia?

Depois de feito não dá para mudar grandes coisas no rosto do seu Sim. Utilizando o espelho ainda é possível mudar o penteado, adicionar óculos, maquiagem e coisas deste tipo, mas fazer cirurgia plástica, não. Quem sabe numa expansão... ^_^

Bom dia galera!!

O Sims 2 roda legal em uma Radeon X1200 onboard?

abraço.

Não agüenta grandes resoluções e nem todos os efeitos ligados, mas configurando direito fica bem legal sim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...