Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a8 3870k e gtx 1050 ti


Posts recomendados

Bem eu estou sem muita condição financeira pra comprar um computador novo,então minha opção foi dar um upgrade no Pc atual e comprei as seguintes peças...

-Amd A8 3870k(Tenho um a8 3800 mas peguei outro melhor pra fazer overclock)

-GTX 1050 Ti Zotac Mini

-16GB RAM Patriot DDR3 1833Mhz(2x8)

-AirCooler DeeCool GAMMAXX GT RGB

O motivo do upgrade é que não atende minhas necessidades que é jogar(esta tão ruim que nem roda fortnite no low,roda a uns 15fps).Bem vou fazer no pc um overclock de 3,6 ou se possivel 4Ghz.Com esse upgrade da pra jogar com 60 fps no minimo os seguintes jogos Pubg,Fortnite e CsGo??.Ah me esqueci tmb vou fazer oc na memoria ram para 2133Mhz.E no meio desse monte de blablabla o gargalo vai se muito para o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Esse A8 é muito fraco. FM1 não tem mais upgrade aceitável pra segurar uma 1050 Ti. Você terá que comprar um outro kit.

adicionado 1 minuto depois

Observação. Não jogue em baixa qualidade. Entenda que o problema é no processador e não na placa de vídeo. Quando você baixa a qualidade, está forçando o processador a trabalhar mais que a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, GreenTrouble disse:

O problema é que ja comprei tudo mas vai me dar um desempenho melhor?

adicionado 2 minutos depois

Eu lembro de ter visto alguem vender no mercado livro um kit de i7 2600 e asus P8p67 Pro por 1200 vale a pena eu cancelar aquela comprar e pegar esse kit ?

Acho menos pior do que o A8. Mas está caro, não acha?

Um i5-4440 com placa-mãe H81 é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!