Ir ao conteúdo

Qual melhor fonte escolher para meu pc?

Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia/tarde/noite a todos!

Pesquisei bastante e vi q topicos sobre fonte é  bem especifico pra cada pc.. por isso resolvi criar este.

Comprei um pc meio q "fraco", segunda mao, apenas com objetivo d mexe na net e joga lol de vez enquando.. o pc de inicio apenas reiniciava durante o jogo... depois de alguns outros problemas adicionais, fiz um teste pegando uma fonte mais nova q a minha e constatei q o problema é de fato a minha fonte... (pesquisei sobre ela e descobri que é  uma "mini little boy" kk')

Enfim, nao tenho intencao de fazer upgrade grande no pc... no max max troca o processador e por um core 2 duo/quad nele... so q na real real, eu queria uma fonte que me atendesse... n precisa ser  boa. So q me atenda sem desliga meu pc durante algum jogo. Obvil q to falando de jogos q ele rode...

Poderiam me indicar fontes que posso confiar que vai estabilizar meu pc pelo menos? Sinceramente to disposto a gastar ate uns 160 nela.. n mais q isso. 

Claro se n haver, me indiquem com o menor preco possível...

Config do meu pc:

Intel dual core E5400 / 8gb de ram/ ssd 240gb / fonte mini bomba nuclear (kk n lembro qual é) / Gforce 9500 gt / placa-mãe n to lembrado

Como to fazendo este topico pelo celular aqui no serviço,  caso queiram a placa-mãe eu envio assim que chega em casa...

Agradeco a atenção a todos!! 

Postado
7 minutos atrás, sazky disse:

gastar ate uns 160 nela

Nesse valor não existe nada decente no mercado.

Veja se consegue pegar uma VS400, CX450 ou a pcyes electro v2 de 430W.

Essas citadas são as melhores e não vai explodir sua máquina, além de manter ele funcionando.

• Curtir 2
Postado

Pega uma PCYes Electro 430w v2, acha por menos de 200 reais. Se puder gastar uns 210~220 reais, tem a Corsair CX450. Ambas são ótimas fontes, para 10 anos ou mais com muita segurança para suas peças.

Postado
20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Nesse valor não existe nada decente no mercado.

Veja se consegue pegar uma VS400, CX450 ou a pcyes electro v2 de 430W.

Essas citadas são as melhores e não vai explodir sua máquina, além de manter ele funcionando.

Caso seja possível,  poderia me passar um site confiavel pra comprar uma fonte? Pois conheco apenas kabum e mercado livre... 

• Membro VIP
  • Solução
Postado
Em 07/12/2018 às 16:19, sazky disse:

poderia me passar um site confiavel pra comprar uma fonte?

Kabum, Cissa Magazine, Terabyte e-Shop, Pichau Informática - são as principais. Ao escolher onde comprar, dê preferências a estas. Fuja de lojas de eletrodomésticos e hipermercados, como Ricardo Electro, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, etc.

Em 07/12/2018 às 16:25, Elder Nauvirth disse:

A electro v2 da pcyes está esgotada na pichau

Mas está disponível na Cissa Magazine, em promoção inclusive.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...