Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

humax/hgb10r-02 X Chromecast - Incompatibilidade.


Posts recomendados

Caros amigos,

 

Tenho NET a muito tempo, meu modem era um Arrais, bem ruinzinho por sinal, peguei uma promoção da Blackfriday e mudaram minha internet para 120MB, porém trocaram o modem, colocaram um HUMAX hgb10r-02.

Estava tudo ótimo com a nova velocidade até eu tentar conectar com meu chromecast.

Ele simplesmente não conecta, na hora de finalizar a configuração aparece a msg "este chromecast foi fabricado para um pais diferente e nao é compatível com sua rede wifi".

Ja resetei diversas vezes o roteador, o chromecast, ja alterei os canais e nada resolveu.

Procurando no google vi muita pouca coisa sobre isto, mas apareceu relatos do chromecas ser incompatível com este modem.

 

Alguém ja presenciou isto? Existe alguma solução? Não é possível que um roteador novo seja incompatível com o chromecast.

 

Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não aguento mais esse problema com esse modem. Ao ligar na NET/Claro nem sabem o que é chromecast.
E agora, comprei uma MiBox que tem ele built-in, é nova geração e também não funciona.

Pior, agora a NET/Claro muda todo o software do modem e tiraram todas as configurações de nós, ai, fica difícil mesmo de resolver este problema.

 

Alguém tem novidade disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...