Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse monitor da Acer e na caixa está escrito que vem com 144hz, porém, só achei a opção de 120hz

Não existe possibilidade em colocar em 144 sem precisar forçar? E se forçar, terei algum problema?

Estou bolado com essa ''propaganda enganosa''.

• Coordenador
Postado

@Wesley Kazuya Acredito que essa frequência do vertical não depende muito do monitor! Se o PC estiver enviando uma imagem a 60Hz, você não tem como "setar" essa frequência no monitor.

Verifique no menu do monitor se ele tem uma opção de mudança "AUTO" na frequência, se tiver coloque ela ativa, ai quando você for rodar um jogo que envie essa frequência tão alta, o monitor comutará sozinho!... 

Postado
23 horas atrás, Bruno Peres de Rossi disse:

Eu comprei este monitor recentemente e estou usando a 144hz. Então creio que o problema não é no monitor. Porém, não sei o que você deve fazer.

Tá usando no DVI ou HDMI?

Postado
1 minuto atrás, Bruno Peres de Rossi disse:

DisplayPort. Mas quando perguntei, disseram que tanto DP, HDMI e DVI dava 144hz.

Então é mentira, porque eu estou usando no DVI e o máximo que consigo é 120hz. Mais tarde vou tentar usar o DisplayPort e ver se muda alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!