Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070+ i7 6700 gargalo ??


Posts recomendados

Aqui está em anexo uma imagem das configurações do meu pc , gostaria da ajuda de vocês para saber se há algum gargalo principalmente devido ao ddr3 dos pentes de memória ram em relação aos outros serem ddr4.

Atualizei os drivers da placa de video pelo GeForce Experience recentemente e meus fps estão um lixo , em jogos como Csgo tudo no minimo full hd quando rodava 300 fps está na metade variando , Ark eu jogava com a config inicial do pc , era alta e dava quase 100 fps , foi pra menos de 60 , estou tiltadasso me ajudem por favor
Gastei uma p*** grana nesse pc por isso quero desempenho.

Vale ressaltar que eu não baixo quase nada nesse pc , por precaução coloquei o anti virus da kaspersky e o pc ta limpo por dentro ( não fui eu que fiz)
237352821_Screenshot_2018-12-0801306pdf.png.17fff77f22ce9deef9290abb9c0b318c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Falldog disse:

Gastei uma p*** grana nesse pc por isso quero desempenho.

 

14 horas atrás, Falldog disse:

gostaria da ajuda de vocês para saber se há algum gargalo principalmente devido ao ddr3 dos pentes de memória ram em relação aos outros serem ddr4.

 

É, usar DDR3 aí, não foi muito inteligente mesmo.. Desde de Skylake, CPUs vem gostando muito da frequência e banda extra das RAMs DDR4.. Você capou um pouco, seu PC nisso..

 

Mas, se a coisa degradou com o tempo, não seria esse o problema.. Pelo menos, não o maior deles, ao que parece.. Outra coisa

 

 
14 horas atrás, Falldog disse:

Atualizei os drivers da placa de video pelo GeForce Experience recentemente e meus fps estão um lixo 

Já tentou reverter os drivers? Você NÃO precisa atualizar drivers, toda vez que lança um..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!