Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do forum tudo bem????

Entao eu tenho um smartphone modelo Moto G5 Plus da marca Motorola com menos de 1 ano de uso e um notebook Dell Inspiron 3421 A10 com Windows 10 pro

Eu irei viajar para estado de São Paulo no dia 18 de janeiro de 2018 com a minha esposa e 2 filhos e irei visitar os parentes

Eu tenho uma duvida 

Gostaria de saber se é possivel transformar este smartphone em como se fosse um notebook portatil mas com tela reduzida e isso evitaria de levar o notebook junto comigo nesta viagem pois ele precisara de uma mochila propria somente para este notebook e tambem tem os riscos de dados de hardware por alguma queda ou batida

Então a minha ideia é o seguinte:

Sincronizar todos os programas e programas para abrir no celular pois eu tenho 2 hds externos de 1 tb cada e o meu celular suporta a tecnologia OTG e eu tenho este cabo que ganhei da motorola e se possivel me passe algumas dicas de como salvar os meus arquivos na nuvem e tambem gostaria de saber se tem algum site de armazemanento de videos ilimitado e gratis na internet (tipo o flickr) mas eu nao tenho email do yahoo mas sera que posso usar o flickr sem o email do yahoo?

Para usar os hds externos , pendrive , teclado , mouse e etc via otg como funciona e como devo formatar para ser reconhecido no celular

Se vocês me ajudarem com esta dicas eu nao precisarei de levar o notebook e viajarei com maior traquilidade

Me ajudem por favor

DJ Kuka

Postado

Usa remote desktop,dai acessa a máquina pelo celular

Postado
17 horas atrás, Thales Felix disse:

Usa remote desktop,dai acessa a máquina pelo celular

Bom dia Thales Felix

Eu entendi a sua resposta mas nao é exatamente isso que eu te perguntei

Gostaria de saber se existe alguma forma de guardar todos os meus arquivos na nuvem e que seja seguro

Existem sites que oferecem ate 5 tb de armazemanento e ate 10 tb tudo de graça mas é seguro?

Aguardo resposta

DJ Kuka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...