Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como transformar um smartphone em um pc normal


Posts recomendados

Boa tarde amigos do forum tudo bem????

 

Entao eu tenho um smartphone modelo Moto G5 Plus da marca Motorola com menos de 1 ano de uso e um notebook Dell Inspiron 3421 A10 com Windows 10 pro

 

Eu irei viajar para estado de São Paulo no dia 18 de janeiro de 2018 com a minha esposa e 2 filhos e irei visitar os parentes

 

Eu tenho uma duvida 

 

Gostaria de saber se é possivel transformar este smartphone em como se fosse um notebook portatil mas com tela reduzida e isso evitaria de levar o notebook junto comigo nesta viagem pois ele precisara de uma mochila propria somente para este notebook e tambem tem os riscos de dados de hardware por alguma queda ou batida

 

Então a minha ideia é o seguinte:

 

Sincronizar todos os programas e programas para abrir no celular pois eu tenho 2 hds externos de 1 tb cada e o meu celular suporta a tecnologia OTG e eu tenho este cabo que ganhei da motorola e se possivel me passe algumas dicas de como salvar os meus arquivos na nuvem e tambem gostaria de saber se tem algum site de armazemanento de videos ilimitado e gratis na internet (tipo o flickr) mas eu nao tenho email do yahoo mas sera que posso usar o flickr sem o email do yahoo?

 

Para usar os hds externos , pendrive , teclado , mouse e etc via otg como funciona e como devo formatar para ser reconhecido no celular

 

Se vocês me ajudarem com esta dicas eu nao precisarei de levar o notebook e viajarei com maior traquilidade

 

Me ajudem por favor

 

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Thales Felix disse:

Usa remote desktop,dai acessa a máquina pelo celular

Bom dia Thales Felix

 

Eu entendi a sua resposta mas nao é exatamente isso que eu te perguntei

 

Gostaria de saber se existe alguma forma de guardar todos os meus arquivos na nuvem e que seja seguro

 

Existem sites que oferecem ate 5 tb de armazemanento e ate 10 tb tudo de graça mas é seguro?

 

Aguardo resposta

 

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...