Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G403 com defeito


Posts recomendados

Fala guys, comprei um g403 em junho e hoje ele começou um problema sem nenhum motivo aparente. Ao ligar o pc, o led do mouse não liga e tanto o botão esquerdo quanto o de dpi ficam oscilando o funcionamento, já o direito funciona, mas as vezes com duplo clique. Já atualizei todos os drivers, sem sucesso.. sabem se tem alguma forma de se resolver isso ? Me falaram que pode ser um curto no mouse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje tive o mesmo problema quando liguei o pc (mesmo modelo de mouse e novinho, comprei há uns três meses).  Testei ele na televisão e funcionou de boas. Logo, não é o mouse, mas alguma config no PC.

 

Pluguei meu Razer Deathadder velho de guerra e ta funcionando de boas.

 

To tentando reinstalar os drivers e realizando alguns procedimentos que achei na internet. Se tiver sucesso com alguma coisa posto aqui.

---

 

Pow ainda não consegui fazer funcionar, mas já percebi que o problema deve estar relacionado à atualizações do windows 10 que foram instaladas aqui no dia 19/12/2018 (parece que teve duas no Windows Defender). Eu desinstalei uma das atualizações (a única que apareceu do dia 19/12/2018) e durante o processo o mouse ( que estava plugado, mas sem funcionar) acendeu e começou a funcionar de boa.. antes de terminar o processo de desinstalação, porém, ele voltou a apagar e parou de funcionar.

 

Reiniciei a máquina e a atualização instalou sozinha de novo. Desativei o windows update e refiz o processo, porém a atualização instalou sozinha novamente. Agora sei lá, vou dormir, amanhã eu vejo.

 

Ps. já desinstalei e instalei os drivers atualizados e nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei o pc e conectei o mouse Logitech e milagrosamente pegou.. Ia fazer uma restauração do sistema, mas aparentemente n foi necessário.

 

Nem sei se foi algo relacionado à desinstalação da atualização ou porque desativei o windows defender, porém agora está funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...