Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor GPU LP de espelho único / cabe uma espelho duplo nesse espaço?


Posts recomendados

Bom, eu estava planejando um upgrade e ja tinha várias coisas em mente mas tem algo que pode fazer eu ter que repensar tudo do zero que é a probabilidade de eu ter que trocar a placa-mãe ou o gabinete caso não caiba uma placa de video boazinha. o que acontece é que o GÊNIO que criou essa placa-mãe (imp41-d3) colocou o slot PCIe x16 embaixo do x1 e pelo que eu saiba (me corrijam se estiver errado) placas de expansão tem seu tamanho direcionado do slot pra baixo ou seja parece eu so posso usar uma GPU de 1 único espelho!!! Por favor me ajudem existe alguma forma de fazer uma GPU de 2 espelhos caber ali? Se não houver então poderiam me dizer qual a melhor placa low profile das que ocupam 1 espelho pra eu ver se vale a pena pra mim? O espaço da fonte até a bateria da placa é de ums 3 cm. Aqui a foto: https://ibb.co/TKVXtqN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um artigo bem atual em inglês sobre isso:

https://graphicscardhub.com/low-profile-single-slot-gpu/

Pelo que eu vi das placas "comuns" a melhor é a Gt1030, mas também vi eles citar embora como raras e nao ter incluido na lista apenas citado, as placas GTX1050 e 1050TI meio bizarras da ASL que eu ja tinha visto em outros lugares. No youtube vi um review de uma e digo bizarra pois e bem estilo china mesmo a confusão em informações (tipo um boneco do homem aranha que vem numa caixa com desenho do wolverine e nome "DC comics") mas botaram pra funcionar e pegou direitinho, pelo que vi são originais da Intel mesmo porém a fabricante chinesa inovou adaptando pra 1 slot low profile. Unica coisa ruim que vi é alguns comentários dizendo que esquentam muito em dias quentes, mas que resolveram isso com trocando ou fazendo ajustes algo assim no sistema de refrigeração. Vou criar um novo tópico pedindo opiniões sobre essas placas chinesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!