Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Outlook 2010 e 2017 pedindo senha toda hora - todas as configurações corretas


Posts recomendados

Boa noite! Tenho o e-mail da empresa configurado no Outlook (conta IMAP), porém de uns 15 dias pra cá, começou a pedir senha a todo momento. Já tentei de tudo, tudo mesmo, mas nada resolve. Somente minha conta que apresenta esse problema, as outras contas da empresa não apresentam. Já configurei em 04 computadores diferentes no outlook 2016 e 2010, após a configuração aparece que foi concluído com êxito, chegam os e-mail de teste, mas depois de poucos minutos, volta a pedir senha. Eu fecho o outlook, entro novamente, começa a receber e enviar e-mails, mas pouco tempo depois, volta a pedir senha. Já configurei o tipo de conexão para Automático e Nenhum, mesmo assim, nada. Entro pelo webmail e está funcionando normal, recebendo e enviando.

Já abri chamado no servidor de e-mails, mas até o momento, nenhum procedimento orientado funcionou. Seguem os prints das configurações atuais.

Não sei mais o que fazer. Alguém consegue me ajudar?

Outlook5.PNG

Outlook1.PNG

Outlook2.PNG

Outlook3.PNG

Outlook4.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...