Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, eu comprei esse seguinte monitor aqui: https://www.lg.com/ae/monitors/lg-22MP58 e estou usando ele no meu notebook que não possui placa de video dedicada, tem apenas um intel HD Grapichs 520, e quando eu estava vendo as configurações de tela pelo painel de controle intel, eu vi que o maximo de Hz que da pra usar é 60p Hz e 60i Hz não manjo muito disso mas acho que esse monitor deveria chegar a um pouco mais que 60, por isso queria saber se o motivo dessa limitação é devido ao meu notebook, aqui está um print do painel de controle

ferfr.thumb.png.4baa422af3b68730c36fd821acfd470c.png

Postado

Seu note está detectando o monitor como televisão, e por isso ele está mostrando resoluções de TV. Que incluem taxa de atualização (Hz) progressivo (p) ou intercalado/interlaced (i).

Progressivo é quando o monitor mostra uma imagem inteira por vez e interlaced quando duas imagens/frames são misturados (linhas pares um frame e linhas impares outro frame). Logo progressivo é melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!