Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com BIOS após reset CMOS


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, venho aqui pedir ajuda de vocês com um problema que nao estou sabendo lidar. 

Na quinta feira (06/12) meu PC no meio do jogo R6 travou ficou um tela cinza com varios riscos pretos na vertical e tive que reniciar direto no botao do gabinete, após reniciar e passar pelo carregamento do windows 10 ele ficava numa tela preta sem aparecer nada nem o cursor do mouse. Formatei o PC e o mesmo voltou a funcionar porém percebi que o PC nao idetificava a placa de video off board (R9 270x 2Gb) e ficava apenas escrito adaptador de video windows 10 4gb de memoria compartilhada e a tela com algumas falhas e toda vez que eu tentava atualizar o driver de video a tela voltava a ficar preta e so conseguia ligar o pc de novo pelo modo segurança ou restaurando o sistema pra antes da atualização. Como ultima tentativa tentei fazer algo que nunca tinha feito e atualizei a BIOS, foi onde começou minha maior dor de cabeça pois ate entao comprar uma placa de video nova nao seria problema. Após atualizar a BIOS meu PC no momento que liga e deveria aparecer a marca da placa-mãe com as infos pra abrir o BIOS, Setup da BIOS e etc.. ficava uma tela preta com uns traços vermelhos bugado mas ainda assim depois carregava o windows, um amigo disse pra eu resetar o CMOS entao o fiz, desliguei tudo e retirei a bateria por 1-5minutos e voltei a colocar porém agora o meu PC quando liga aparece a tela preta com as mesmas linhas horizontais vermlhas e depois entra numa tela azul com linhas horizontais vermelhas e nem abre mais o windows. Alguem consegueria me ajudar??

 

Segue Anexo da Tela Azul: 

Spoiler

1469292206_MBBIOS.thumb.jpeg.367dd43b5f3afd1728f69749de105680.jpeg

 

Configurações do Sistema: 

Mb: Gigabyte 970a DS3P - Processador: FX 6300 black edition - VGA: R9 270x Sapphire 2Gb - Fonte: Corsair 600w - HD: Seagate 1TB - Memoria: 2x 4Gb Kingston Dual Channel 

 

Agradeço desde já aqueles que gastarem seu precioso tempo para me ajudar. Desculpe por qualquer erro de escrita ou se o post estiver em local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!