Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word Macro para identificar no word tabelas relacionados a nomes procurados.


Posts recomendados

Olá a todos. Sou novo no assunto e não encontrei  praticamente nada na internet relacionado a macros no word. Minha dúvida é a seguinte.

 Estou com um documentos word, que contém as folhas de ponto de todos os funcionários da empresa onde trabalho. Cada página é dedicada a um funcionário e cada pagina tem todos os dias do mês para que a pessoa possa assinar e inserir informações(mandei um anexo do documento). Queria fazer uma macro que identificasse o nome de uma pessoa no documento para que pudesse alterar a tabela correpondente a esse pessoa. Exemplo, se eu quiser maria das dores do nascimento, ela encontrasse  essa pessoa e como na pagina dela tem uma tabela com dias para essa pessoa assinar,que desse o id dessa tabela ou uma forma identificasse que essa tabela pertence a mesma pagina que essa pessoa, para que eu possa alterar a mesma . Não faço ideia de como fazer isso, e nem sei se é possível, como disse não achei quase nada na net relacionado. Se alguém puder me ajudar, agradeço. valeu.

 

FOLHAS DE PONTO.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!