Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoas! Como vão?

Tenho interesse em comprar um Monitor Gamer Asus LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI, 1ms - VS248HR por R$ 749,90.

Sabem se o mesmo vale a pena?

Valeu! \o/

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

É bom sim. Possuo o VX248H, e não tenho do que reclamar.

Então, eu vi esse modelo, mas ele não tem saída DVI, né? Eu preciso dela, pois o HDMI irei deixar ligado na minha TV.

Postado
25 minutos atrás, Lucas Gibelli disse:

Então, eu vi esse modelo, mas ele não tem saída DVI, né? Eu preciso dela, pois o HDMI irei deixar ligado na minha TV.

Na verdade ele não possui dvi, mas possui duas entradas hdmi, e uma vga. Fora que vem com alto-falantes embutidos (baixos mas quebram o galho), é mais leve...

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Vítor Malmegrim disse:

Na verdade ele não possui dvi, mas possui duas entradas hdmi, e uma vga. Fora que vem com alto-falantes embutidos (baixos mas quebram o galho), é mais leve...

Sim, sim! O problema é que minha placa de vídeo tem apenas 1 porta HDMI & 1 DVI, hehe! Aí não tem jeito, tem que ser entradas diferentes mesmo. o/

Postado
15 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

Esse Dell SE2416H eu já usei, mas troquei por conta de a frequência máxima ser 60hz e não ter alto-falantes

A frequência é de 76Hz, não 60Hz conforme mencionado.

Postado
7 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

Sugiro um monitor IPS ao invés de um TN.

adicionado 1 minuto depois

Eu havia dado uma olhada nesse monitor. É uma boa pedida mesmo. Eu realmente gosto (e muito) da tecnologia IPS, mas este monitor será voltado para jogos competitivos, logo essa taxa de atualização de 1ms é importante para mim. Mas também falta com a porta DVI que preciso.

Posso estar errado, mas esse monitor da Asus tem um bom ajuste de angulação, não? Acredito que por conta disso o IPS não vá acabar fazendo tanta falta uma vez que o foco é mesmo jogos....

Pelo que vi no site da Dell e em grande lojas de informática, a frequência máxima é realmente de 60Hz. (https://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-se2416h-monitor/pd)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!