Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor gamer


Posts recomendados

25 minutos atrás, Lucas Gibelli disse:

Então, eu vi esse modelo, mas ele não tem saída DVI, né? Eu preciso dela, pois o HDMI irei deixar ligado na minha TV.

Na verdade ele não possui dvi, mas possui duas entradas hdmi, e uma vga. Fora que vem com alto-falantes embutidos (baixos mas quebram o galho), é mais leve...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vítor Malmegrim disse:

Na verdade ele não possui dvi, mas possui duas entradas hdmi, e uma vga. Fora que vem com alto-falantes embutidos (baixos mas quebram o galho), é mais leve...

Sim, sim! O problema é que minha placa de vídeo tem apenas 1 porta HDMI & 1 DVI, hehe! Aí não tem jeito, tem que ser entradas diferentes mesmo. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vítor Malmegrim disse:

Tem certeza? vendi justamente por terem me dito que não era um monitor tão bom para jogos, por conta da frequência e do tempo de resposta. Fui procurar as especificações e encontrei isso.

Certeza. Confere aí: https://www.displayspecifications.com/en/model/999c751

 

image.png.ca6fe02f7a7a83b6149f816984c7f5ef.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

Sugiro um monitor IPS ao invés de um TN.

adicionado 1 minuto depois

 

Eu havia dado uma olhada nesse monitor. É uma boa pedida mesmo. Eu realmente gosto (e muito) da tecnologia IPS, mas este monitor será voltado para jogos competitivos, logo essa taxa de atualização de 1ms é importante para mim. Mas também falta com a porta DVI que preciso.

 

Posso estar errado, mas esse monitor da Asus tem um bom ajuste de angulação, não? Acredito que por conta disso o IPS não vá acabar fazendo tanta falta uma vez que o foco é mesmo jogos....

 

Pelo que vi no site da Dell e em grande lojas de informática, a frequência máxima é realmente de 60Hz. (https://www.dell.com/pt/empresas/p/dell-se2416h-monitor/pd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!