Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assinei uma fibra de 200mb porém o pc está travado em 100mb. Troquei o cabo para um CAT-6 porém continua travado. Pesquisei um pouco e até onde eu vi a minha placa de rede realtek pcie gbe family controller tem suporte 10/100/1000. Já alterei a configuração da placa pra forçar os 1000 gbps e nada. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

  • Membro VIP
Postado

Como está organizada a sua rede? A internet chega por um modem e do modem vai para o seu PC? Ou passa por algum roteador? Informe o nome do modelo de cada equipamento.

Postado

@Marco Tulio Amaral Bom,,, N fatores,,, bom pode ser que a placa de rede do seu PC seja Gigabit por questao de compatilidade,,, meu notebook tem placa Gigabit, mas a configuração nao suporte passar dos 50Mega,,, ate passa, mas em pico,,, continuo somente 50mega,,, e assim o Notebook fica lento,,,

 

 

Tenta fazer um test,,, com gerenciador de tarefas aberto e verifique o consumo de processamento e memoria se ele eleva,,, se ficar alto pode ter certesa que o Hadware do PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!