Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente uso um DS3 no meu computador e não tenho e nunca tive problemas com ele, mas ele já está bem velho e tá na hora de dar um up. Então estou pensando em comprar um controle para usar no PC, o de PS4 encontra por cerca de R$230 e o de Xbox One S por cerca de R$270 + R$80 (Pilha recarregável e carregador). Eu não tenho problemas para jogar com o controle e aparecer o botão do Xbox usando  o Dualshock, já me acostumei com isso. Qual é mais duradouro e compensa mais comprar? Compensa pagar mais R$120 (contando pilha e carregador) no de Xbox One S? Uso o controle de PS3 a cerca de 6 anos e não tenho nada a reclamar, o DS4 é tão bom quanto ele?

Postado

Eu tinha um controle de Xbox pra jogar no pc, e achava ele muito bom. Agora tenho um ps4.

Olha, o controle do xbox é bem mais confortável, parece que encaixa melhor na mão.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!