Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs usam de Bombas para WC Custom?


Posts recomendados

Bom dia galera. Quero montar um loop custom para minha placa de video (gosto de fazer aqueles OC brutos), mas tenho muita difficuldade em achar versões BR de coisas que usam la fora. Vou por um rad 240mm/360mm, tubos e fittings sao faceis de achar, mas estou com difficuldade de achar uma bomba.
Pelo que vi, as opções para WC proprio sao ou pagar R$800+ por uma D5 / DCC, ou pagar 200 por uma bombinha chinesa para WC.... nao tem algum meio termo? Bombas de confianca que sao de uso industrial, ou sei la, algum outro tipo de bomba? as "genericas" do ML sao fracas e nao parecem confiaveis, mas pelo preco daria para comprar duas de cara e se quebrar nao ficaria chateado. As Bombas "de marca" sao alta performance mais sao extremamente caras, e se quebrar eu ficaria na mao. Queria saber se existe outra solucao como uma bomba de aquecimento de agua solar, ou bomba pequena para...aquarios grandes?
Nao me incomodaria em gastar 300-500 por algo de qualidade, e nao me importo com "beleza", apenas com desempenho, se a bomba tiver que ficar fora do case ate melhor porque nao quero arriscar nada vazando la dentro kkk. Vou usar um full-cover na GPU entao as connexoes WC ja vão estar na beira externa do case.
valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!