Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sempre usei o meu microfone no notebook enquanto ele carregava e n tinha esse barulho ensurdecedor mas, ontem fui testa o mic em um programa de audio e esse barulho tava la, tentei de tudo nas config de audio pra ver se saia, mais não parava, ate que tirei o carregador da tomada e percebi que tinha parado 100%, então coloquei o carregador de novo pra ver se voltava o barulho e sem surpresa nenhuma  ele tinha voltado. o que poderia ser ? o microfone não é pois testei outros que tinha e todos estavam do mesmo jeito.  

image.png

som microfone.rar

Postado

@Adriel akira

Bem vindo ao fórum!

Pois então, como o amigo acima disse, muito provável que seja ruído por falta de aterramento na rede elétrica. Brasil está entre os reis deste tipo de problema. Tenho muito problema com instrumentos musicais e caixas de som devido a isto. Praticamente, se a geladeira de casa começa a trabalhar ou o vizinho liga o aparelho de solda, olá chiadeira!

Mas tente mudar de tomada ou experimentar ligar em horários diferentes que são fora de pico, pois pode ajudar a reduzir o ruído.

• Curtir 2
Postado

@Adriel akira

Neste caso, para isolar o fator responsável, teria que testar outro microfone; outro carregador ou outro notebook sendo carregado.

Vale ressaltar que tomadas com 3 pinos não significa exatamente que há aterramento, já que em muitas casas o 3º pino fica conectado somente de suporte no vácuo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...